Beleza

Carla Diaz ensina make leve para o dia a dia

Carla Diaz ensina maquiagem para usar no dia a dia. Com uma pegada mais leve e natural, a make é tendência para as estações de 2022 e prioriza cuidados como hidratação e limpeza

09 Jun 2022 - 20h06 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 20h06
Carla Diaz ensina make leve para o dia a dia  Lorena Bueri

Na última terça-feira (7), a atriz e ex-bbb Carla Diaz ensinou o passo a passo de uma maquiagem leve e ideal para o dia a dia em seus stories no Instagram. 

Caso você tenha dúvidas de qual produto usar ou como aplicar a maquiagem, trouxemos o roteiro da atriz para te ajudar. A proposta é rápida e conta com toques rosados na boca e nos olhos. Confira:

Carla Diaz inicia sua rotina de beleza preparando a pele com limpeza e hidratação. A atriz utiliza água micelar, em seguida gel de limpeza, sérum e não esquece do protetor solar. Todos os produtos são da Garnier. 

Iniciando com os produtos de maquiagem, a atriz aplica base de modo uniforme e preenche falhas da sobrancelha com sombra de tonalidade semelhante ao fio.

Nos olhos ela utiliza sombra nude na região da pálpebra móvel e no côncavo, sombra rosa. A escolha da atriz é da coleção Sabrina Sato para a Océane. Após a aplicação da sombra, ela faz um traço abaixo dos cílios inferiores, do meio até o canto externo, com lápis marrom e para finalizar, esfuma.


Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz conta que o truque para conseguir um cílios volumosos é usar o curvex três vezes em cada olho, e não esquecer da máscara de cílios.

"Também não vivo sem protetor labial, principalmente nas épocas mais frias, que a boca acaba mais ressecada”, comentou a atriz. Ela finaliza a maquiagem com um pó na região T e blush para dar um ar saudável ao rosto.

A maquiagem utilizada por Carla Diaz é tendência. Sem exageros e com uma pegada leve e natural, os produtos escolhidos tem o objetivo de apenas corrigir algumas falhas e tonalidades na boca e nos olhos. 

Além de ser tendência a maquiagem leve e sem muitos produtos é ótima para manter a pele saudável e bonita. Mas caso você não seja do time da maquiagem é importante ter uma rotina de cuidados. Uilize hidratantes e protetor solar e sempre limpe a pele antes de dormir.

 

Foto Destaque: Carla Diaz Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo