Celebridades

Carla Diaz e namorado trocam declarações em novo clique

Carla Diaz e o vereador Felipe Becari posaram em um momento romântico do casal. Carla e Felipe assumiram o relacionamento em dezembro de 2021, durante viagem ao sul do Brasil.

30 Jan 2022 - 19h26 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 19h26
Carla Diaz e namorado trocam declarações em novo clique Lorena Bueri

Desde que assumiu o namoro, Carla Diaz não deixa de compartilhar os momentos românticos ao lado do namorado, o vereador Felipe Becari. Neste sábado (29), a atriz publicou duas fotos ao lado do amado e estampando felicidade nos cliques. Na legenda, Carla escreveu: “Nós”, acompanhado de um coração vermelho. O namorado Felipe também se declarou e comentou: “Juntos, sempre”, com emojis de um coração vermelho e um anel ao lado. O comentário de Felipe recebeu mais de mil curtidas.



O post recebeu mais de 10mil comentários de admiradores e amigos da atriz, entre eles, o ator Ary Fontoura comentou: “Linda”, “É tão bom te ver feliz”, disse uma fã da Carla. “Olha a classe desse casal”, comentou outro admirador.

Após suspeitas na internet, Carla e Felipe assumiram o namoro em dezembro de 2021. A confirmação do romance foi através de uma publicação no Instagram da Carla, o post com várias fotos foi publicado dia 31 de dezembro. Na primeira foto, o casal aparece sentado na grama de uma plantação e com direito a beijo de Felipe no rosto de Carla. Já na segunda imagem, a atriz aparece sendo carregada pelo amado em suas costas.


Carla Diaz e Felipe Becari assumem namoro em Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul. (Foto: Reprodução/Instagram)


O vereador não deixou de comentar na foto da namorada, Felipe publicou uma frase: “E eles aprenderam a se presentear com momentos de paz”.


Carla Diaz e Felipe Becari assumem namoro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Neste mês de janeiro, Carla e Becari deram mais um passo no novo relacionamento. Após oficializar o namoro em dezembro do ano passado, a atriz ganhou uma aliança. No ‘Stories’ do Instagram, Carla exibiu a aliança, mas deixou claro que não foi pedida em casamento. “Aliança de compromisso, não tô noiva não gente!”, escreveu a atriz. No início do mês de janeiro, o casal realizou uma viagem romântica ao sul do Brasil. Carla e Felipe visitaram o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul.

 

Foto Destaque: Carla Diaz e Felipe Becari. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo