Celebridades

Carla Diaz, é madrinha de bateria da escola "Escola do Terceiro Milênio"

A atriz Carla Diaz, foi convidada para desfilar em São Paulo como madrinha de bateria da escola "Estrela do Terceiro Milênio" e diz que é a "realização de um sonho"

23 Jan 2023 - 10h09 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 10h09
Carla Diaz, é madrinha de bateria da escola 'Escola do Terceiro Milênio' Lorena Bueri

A atriz Carla Diaz, ira desfilar como madrinha de bateria, da escola de samba “Estrela do Terceiro Milênio” de São Paulo.

Carla Diaz disse em suas redes socias, que se sente honrada ao receber o convite e que está “em êxtase” por esta realizando um sonho em desfilar no Sambódromo do Anhembi.


Carla Diaz, madrinha de bateria da escola "Estrela do Terceiro Milênio"(Reprodução: Carla Diaz/ Instagram)


A ex- bbb é destaque na Grande Rio e agora vai estrear em São Paulo como madrinha de bateria, a assessoria confirmou essa novidade e o convite foi feito pelo presidente e fundador da agremiação “Silvio de Azevedo”. O presidente afirmou que além de ser a cara da escola, ela também amou o convite. É uma estreia dupla no carnaval de São Paulo e no Grupo Especial, disse.

Apesar de ter nascido em São Paulo, Carla nunca desfilou em uma agremiação paulistana e não escondeu a alegria e emoção ao ser convidada. A atriz também falou que o carnaval tem tudo a ver com ela, pois sabe da responsabilidade que estar à frente de uma ala tão importante, como madrinha de bateria.

Esse ano, a atriz estará comemorando 30 anos de carreira e com muitos projetos pela frente. Carla começou a carreira muito nova, estrelou em “Chiquititas” como “Maria” no SBT, na TV Globo, fez outras novelas como “Laços de família”, “O Clone” que fez a personagem “Radja” ao lado de “Giovana Antonelli e “Dalton Vigh” e entre outros trabalhos.

Em 2021, Carla Diaz entrou para a edição do “Big Brother Brasil”, o reality transmitido pela tv globo, ganhou destaque ao ser “eliminada”, pois ela ficou no “paredão falso”, e surpreendeu a todos com a sua volta para dentro da casa. No mesmo ano, ela estreou os filmes que fala sobre o crime da “Richtofen” que na época chocou o país. Os filmes são “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”.

Carla Diaz, também é noiva do político e defensor da causa animal “Felipe Becari”.

 

Foto Destaque: Carla Diaz, madrinha de bateria da escola "Estrela do Terceiro Milênio"(Reprodução: Carla Diaz/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo