Celebridades

Carla Diaz desabafa após rumores de agressão

Carla Diaz mostrou sua indignação com o rumor de que teria sido agredida. Através das redes sociais, a atriz desabafou contando o desconforto de ter o seu nome atrelado a algo tão grave.

29 Mar 2022 - 11h00 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 11h00
Carla Diaz desabafa após rumores de agressão Lorena Bueri

Carla Diaz desabafou sobre os boatos de que teria sido agredida. A namorada do político e ativista da causa animal Felipe Becari desmentiu a notícia através de suas redes sociais. 

"Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério [...] Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira", disse a atriz.

Carla pontuou que jamais se calaria diante de algo tão grave. Ela reforçou também que a violência contra mulher não deve ser banalizada. "Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!", reforçou.

Diaz seguiu o desabafo e direcionou o discurso ao propagadores de fake news: "Falando diretamente com vocês que gostam de propagar fake news e magoar pessoas: tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet! Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito serio), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de 'acordo' com o que vocês esperam".

A ex-participante do BBB finalizou relembrando que uma nova edição do reality está no ar. "Temos outro reality show no ar, e vocês ainda acham que a minha vida pessoal precisa ser votada e com porcentagem irão decidir o que vai acontecer? Não é assim, eu tomo minhas decisões e eu sei o que é melhor para minha vida e eu estou muito bem resolvida com as minhas escolhas [...] Aos que estão me enviando mensagens de carinho, agradeço. Estou bem, muito feliz, realizada, só que também um pouco esgotada já que não é a primeira vez que isso acontece. Espero e torço para que seja a última", pontuou.

 

Foto destaque: Carla Diaz. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo