Reality

Carioca seguirá em quadro humorístico mesmo após ser alvo de críticas do público de A Fazenda

Mesmo com a rejeição do público, a direção d Record TV decidiu renovar com Carioca, porém, o diretor de A Fazenda garantiu que o formato do quadro terá reformulação

07 Set 2022 - 10h25 | Atualizado em 07 Set 2022 - 10h25
Carioca seguirá em quadro humorístico mesmo após ser alvo de críticas do público de A Fazenda  Lorena Bueri

Que Marvio Lúcio, o Carioca, é um grande humorista ninguém pode negar, entretanto, ao firmar vínculo com a Record TV e ser protagonista de um quadro dentro de "A Fazenda", o comediante gerou desconfiança do público e uma boa parte reprovou sua participação no reality. Mesmo assim, a direção da emissora evangélica preferiu renovar com o ex-pânico. A ideia é fazer um produto diferente dos dois últimos anos, porém o diretor da atração, Rodrigo Carelli não deu nenhuma pista do que virá. 

Em uma coletiva de Imprensa na última terça-feira (6), Carelli comentou que o quadro feito por Carioca terá uma reformulação total. O principal objetivo é fazer com que a participação do humorista tenha uma linguagem diferente das últimas temporadas e que seja atrativa para o público que geralmente não gosta, fique atento a atração e que a audiência seja reconquistada.


Carioca mesmo sendo criticado renova com a Record. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Segundo o "Notícias da TV", do UOL, a exibição do quadro que Carioca faz parte irá continuar nas noites de quinta-feira. Fora isso, as dinâmicas que o público está acostumado a assistir não terá nenhuma alteração.

Carioca chegou à Record TV em 2020. Naquele mesmo ano, o humorista assinou para fazer parte do Domingo Espetacular, para participar fazendo imitações de alguns profissionais da emissora, como Luiz Bacci e Percival de Souza. O quadro dentro do programa dominical acabou sendo cancelado por conta da Covid-19.

Também em 2020, Marvio foi confirmado para fazer parte de um quadro humorístico de A Fazenda 12, em que ele fazia comentários sobre o que acontecia dentro do reality. A tentativa da direção do programa, foi fazer algo tipo o CAT BBB, que foi sucesso na Globo, na época comandado pelo também humorista Rafael Portugal e, na última edição foi apresentado por Dani Calabresa. Entretanto, mesmo com o talento de Carioca, o imitador nunca foi o queridinho do público e era alvo de críticas.

A próxima edição de A Fazenda começa na próxima terça-feira (13), às 23h. Adriane Galisteu continua no comando do programa. Este ano terá muito "fogo no feno", pois alguns nomes já foram divulgados, como o de Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque, Ruivinha de Marte, Ellen Cardoso, Thomaz Costa e Iran Malfitano. Os outros confinados serão conhecidos apenas na próxima segunda (12), durante a pré-estreia do reality. 

 

 

Foto destaque: Carioca em gravação para o quadro de humor em A Fazenda. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo