BBB

Cara de Sapato teoriza sobre Paredão falso e divide opiniões de aliados

Analisando a eliminação de Key Alves e a atual formação com quatro participantes, Cara de Sapato comentou com aliados porquê acredita que o atual Paredão é falso.

14 Mar 2023 - 16h38 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 16h38
Cara de Sapato teoriza sobre Paredão falso e divide opiniões de aliados Lorena Bueri

Apesar de ser a nona formação da temporada, o atual Paredão é o primeiro do BBB 23 com quatro integrantes. Enquanto Cezar Black, Domitila Barros, Larissa e Ricardo disputam a preferência do público, Cara de Sapato revelou uma teoria sobre o resultado da disputa. “Tô achando que esse Paredão vai ser falso”, especulou, nesta terça-feira (14). 

Para o lutador profissional, a exposição de quatro participantes em uma única berlinda forneceria maiores possibilidades de escolha aos espectadores. Ele também lembra que Key Alves, oitava eliminada do programa, não gravou nenhuma mensagem para os brothers após deixar o jogo. “O fato da Key não ter aparecido com o recado de eliminação significa que, provavelmente, a Lari também não vá aparecer agora”, ponderou. 

Amanda concordou com as considerações do aliado, mas Fred deixou alguns questionamentos no ar: “A Domi veio do Quarto Branco, entendeu? É uma punição, aí ela vai pra um Paredão falso, que é um benefício?”. 


Durante a madrugada, Larissa analisou a zona de eliminação e apostou em uma votação direcionada a ela ou Ricardo (Reprodução/Twitter)


No quarto do líder, MC Guimê reagiu às ideias de Sapato. “Ela [Domitila] tá emparedada e veio de um Quarto Branco. Não tem como ser Paredão falso. Imagina pegar a consequência do Quarto Branco e passar pelo privilégio de assistir à casa?”, perguntou. 

Só que ela passou por uma Prova de Resistência, que perdeu. Não é privilégio porque ela tem que ser escolhida para ir para lá”, contrapôs o atleta. O funkeiro, entretanto, seguiu afirmando que a berlinda realmente eliminaria um participante. 

A votação que decide o próximo eliminado do reality já está aberta no site do Gshow. O resultado será anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite de hoje (14), durante o programa ao vivo. 

 

Foto destaque: Cara de Sapato no BBB 23. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo