BBB

Cara de Sapato se pronuncia após eliminação do Big Brother

O lutador Cara de Sapato usou as suas redes sociais para fazer o seu primeiro pronunciamento após ser eliminado do BBB por importunação sexual neste sábado (18).

28 Mar 2023 - 20h45 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 20h45
Cara de Sapato se pronuncia após eliminação do Big Brother  Lorena Bueri

O lutador Antônio "Cara de Sapato" foi eliminado na última sexta-feira (17) do Big Brother Brasil por importunação sexual contra a intercambista mexicana Dania Mendez durante a última festa do líder. Neste sábado (18), o ex-brother fez o seu primeiro posicionamento após a sua eliminação em um vídeo postado em suas redes sociais:


Cara de Sapato faz o seu pronunciamento. Reprodução/Twitter


“Oi Pessoal, eu não vim aqui antes porque foi tudo conturbado para mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito muito triste.

Eu sempre prezei pelo cuidado e o bem-estar de todas as pessoas, e, sinceramente, eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu estou vivendo agora.

No momento eu não percebi que eu podia estar passando dos limites, para mim é um momento de construção, e nem sempre este caminho é um botão de liga e desliga, eu precisei assistir tudo para poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso.

Eu entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas, mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude.

Eu sou um lutador e eu luto pelas boas causas. Eu aprendi tanto a comemorar as minhas vitórias como aprender com os meus erros e as minhas derrotas, e é exatamente o que eu estou fazendo agora, aprendendo e amadurecendo com tudo isso, com toda essa situação.

E por fim eu quero agradecer a todas as pessoas que mandaram mensagens, que me demonstraram carinho. E principalmente aquelas que apontaram os meus erros e me fizeram ver aquilo que eu não estava conseguindo enxergar”.

- Antônio "Cara de Sapato" em pronunciamento.

Segundo o site UOL, a Globo decidiu manter o contrato tanto de Cara de Sapato quanto o do MC Guimê. E os dois devem manter os prêmios e os cachês.

 

Foto destaque: Cara de Sapato se pronuncia após eliminação. Reprodução/Rede Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo