Celebridades

Cara Delevingne se pronuncia após aparecer desorientada em vídeo: "Obrigada pelo apoio"

Cara Delevingne se pronunciou pela primeira vez desde que foi vista em um estado perturbado no aeroporto de Los Angeles. Em seu Twitter, a atriz agradeceu ao apoio de seus seguidores e fãs

22 Set 2022 - 11h49 | Atualizado em 22 Set 2022 - 11h49
Cara Delevingne se pronuncia após aparecer desorientada em vídeo: 'Obrigada pelo apoio' Lorena Bueri

Cara Delevingne, 30, se pronunciou pela primeira vez após ser vista em condições de vulnerabilidade em um aeroporto em Los Angles, nos Estados Unidos. As imagens da atriz foram feitas por um paparazzi e nelas, Cara é vista descalça, com o cabelo desgrenhado e parecia estar agitada e um pouco desorientada.

A atriz se pronunciou através de sua conta no Twitter, respondendo à escritora Molly Knight "Vejo que os tablóides estão escrevendo sobre ela, já que os amigos estão preocupados com sua saúde mental. Ela foi aberta sobre suas lutas de saúde mental no passado. Cara Delevingne, nós te amamos. Você é muito amada, valorizada e respeitada por pessoas que você nunca conheceu", escreveu a escritora.



Em sua resposta, Cara deixou um recado para seus seguidores e fãs, que estão preocupados com o quadro da atriz desde quando as imagens viralizaram. “Obrigada a todos pelo apoio”, disse a atriz.



Segundo o Daily Mail, Delevingne foi vista com Alfie, seu cachorro, e uma assistente em Los Angeles, com um visual desleixado, descalça e vestindo uma blusa da cantora Britney Spears, no dia 5 de setembro. A artista, que estaria atrasada para um voo no avião particular do Jay-Z, até chegou a entrar na aeronave, que não levantou voo, sugerindo um possível atrito com a equipe do rapper.

A atriz, Margot Robbie, 32, foi fotografada muito abalada após deixar a casa de Cara, em West Hollywood, na Califórnia. As imagens divulgadas pelo jornal Daily Mail mostram Margot enquanto se preparava para viajar ao Aeroporto Internacional de Los Angeles, com uma expressão aflita e chorosa, parecendo enxugar lágrimas em seu rosto. A especulação é que Margot se encontrava nesse estado, devido a sua visita horas antes à casa da amiga.

Segundo o The Sun, familiares e amigos consideram a situação da atriz preocupante e desejam internar Cara Delevingne.

 

Foto Destaque: Cara Delevingne. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo