Moda

Cara Delevingne lança coleção em homenagem ao estilista Karl Lagerfeld

O metaverso está bombando! Chamado de Cara Loves Karl, o compilado ganhou campanha que sintetiza a amizade entre a modelo e o designer através de avatares

15 Set 2022 - 21h55 | Atualizado em 15 Set 2022 - 21h55
Cara Delevingne lança coleção em homenagem ao estilista Karl Lagerfeld Lorena Bueri

A atriz e modelo Cara Delevingne tinha uma grande amizade com Karl Lagerfeld, estilista que falecido em 2019. Para homenageá-lo, Cara lançou uma coleção exclusiva com a marca homônima do alemão. Batizado de Cara Loves Karl (Cara Ama Karl, na tradução), o compilado ganhou campanha futurista que mostra a amizade dos dois por meio de avatares.

A modelo trabalhou durante anos em parceria com Hun Kim, diretor de design da Karl Lagerfeld, para criar as peças de Cara Loves Karl. Tendo foco nos materiais sustentáveis, os itens foram desenvolvidos com proposta de ser para todos os gêneros.


Campanha de divulgação 'Cara Loves Karl' (Foto: Reprodução/Instagram)


Em comunicado, Cara celebrou e disse estar honrada por fazer parceria com a única casa de moda que leva o nome de Karl e por ter a chance de dar uma contribuição pessoal ao seu legado. Ela contou que tem sido ótimo compartilhar suas ideias com a equipe criativa, ter uma opinião sobre os designs e se divertir no processo.

Karl Lagerfeld e Cara Delevingne se conhecerem quando ele a chamou para participar do desfile de alta-costura da Chanel na primavera/verão 2012. Segundo a atriz, o estilista caminhou em sua direção e disse: "Você deveria estar aqui". Ela declarou que a aprovação dele significava muito e acredita que mudou sua vida de maneiras que ainda não consegue compreender. Depois disso, ela fez diversos trabalhos com o estilista e virou uma grande amiga.

No vídeo de divulgação, a modelo diz Karl foi, e ainda é, uma influência extremamente importante em sua vida.

No coleção Cara Loves Karl, estão peças de vestuário, calçados e acessórios. Com conjuntos de alfaiataria, agasalhos, jaquetas, moletons, camisas de botão e t-shirts com estampas em homenagem.

O drop Cara Loves Karl está disponível no site da grife Karl Lagerfeld. “O legado dele. O estilo dela. A amizade deles” é o que diz a campanha de divulgação, com direito a uma versão digital do estilista.

 

Foto Destaque: Cara Loves Karl. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo