Celebridades

Cara Delevigne deixa de comparecer a evento em que seria anfitriã

Após aparição pública que preocupou seus fãs e familiares, Cara Delevigne não pode comparecer a um evento em que seria anfitriã na semana de moda de Nova York.

14 Set 2022 - 09h44 | Atualizado em 14 Set 2022 - 09h44
Cara Delevigne deixa de comparecer a evento em que seria anfitriã  Lorena Bueri

Após uma aparição pública chocante na última semana, a modelo e atriz Cara Delevigne não compareceu ao evento em que seria anfitriã na semana de moda de Nova York.

O evento comemorou o lançamento da coleção de Cara ao lado de Karl Lagerfeld, e ocorreu na última segunda-feira (12) em um restaurante.


 Imagem de divulgação de coleção de Cara Delevigne ao lado de Karl Lagerfeld (Foto: Reprodução/ Instagram)


Segundo o site WWE, a ausência de Cara foi revelada aos convidados que já estavam presentes, o eventou contou com a presença de Nina Dobrev, Keke Palmer, Becky G, Candice Swanepoel, Jamie Campbel Bower, entre outras celebridades.

Cara preocupou seus fãs e familiares, após aparecer desnorteada em um aeroporto nos Estados Unidos.

A luta de Cara Delevigne contra o vício em drogas já é conhecida, a modelo sempre foi aberta sobre seus problemas em entrevistas ao longo de sua carreira.

Cara teve contato com as drogas muito cedo e sua vida, a modelo iniciou sua carreira aos 10 anos, ao participar de um editorial da revista Vogue italiana, entretanto sua transição para as passarelas só aconteceu em 2011, aos 18 anos. 

Em uma entrevista em 2015, Cara assumiu que fez uso de drogas no início de sua carreira, porém Cara não especificou se seu problema com drogas teve início junto de sua trajetória como modelo de passarela, ou no início de sua carreira como modelo fotográfica.

Cara ainda revelou que herdou seu problema com drogas de sua mãe, a socialite Pandora Delevigne, que enfrentou o vício em heroína, ainda na infância de Cara.

Após a divulgação das imagens de Cara desnorteada devido ao uso de drogas, o tablóide britânico, The Sun, revelou que a família da modelo planeja uma intervenção, para que Cara seja internada em uma clínica de reabilitação.

"Essa situação está acontecendo há algumas semanas, e agora a família de Cara está envolvida. Estamos falando sobre fazermos um tipo de intervenção", revelou um amigo pessoal da modelo ao tablóide.

Cara Delevigne sempre foi uma voz muito ativa na causa LBGTQIA+, antes da piora em seu estado de saúde, a modelo concedeu uma entrevista ao portal Omelete, em que comemorou a representatividade na série Only murders in The building, onde ela atua como a personagem Alice, interesse amoroso de Mabel, personagem vivida por Selena Gomez.

"Foi uma das razões pelas quais eu quis fazer a série. É tão importante ter mais representação, e não necessariamente como a grande questão narrativa. Isso ajuda a normalizar (relacionamentos LBGTQIA+) para o público.", conta.

A série foi a estréia de Cara Delavigne no gênero de comédia.

Foto destaque: Cara Delevigne. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo