Celebridades

Cara Delevigne aparece bem, após ser vista em estado preocupante

Após uma aparição preocupante em um aeroporto de Los Angeles mês passado, Cara Delevingne apareceu bem em evento de cinema em Cannes na França, usando um vestido preto elegante.

18 Out 2022 - 07h47 | Atualizado em 18 Out 2022 - 07h47
Cara Delevigne aparece bem, após ser vista em estado preocupante Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (17), a atriz e modelo Cara Delevingne, fez uma nova aparição pública onde aparenta estar mais saudável, após uma série de aparições no último mês que levaram sua família a considerar uma intervenção. Cara compareceu ao evento Fremantle Photocall, no Mipcom, o maior mercado de televisão e entretenimento do mundo, em Cannes, na França.

Em setembro, a modelo apareceu em um aeroporto de Los Angeles descalça e visivelmente desnorteada, nos Estados Unidos. Após o ocorrido, um amigo próximo a Cara, em entrevista ao tablóide britânico The Sun, afirmou: “Essa situação está acontecendo há algumas semanas e agora a família de Cara está envolvida. Estamos falando sobre fazermos um tipo de intervenção". A família de Cara, seus pais, o promotor imobiliário Charles Delevingne e Pandora, vivem na Inglaterra, ao lado de seus três irmãos.

Na ocasião, a modelo estaria atrasada para um voo no avião particular do rapper Jay-Z, a artista que estava no aeroporto com seu cãozinho, Alfie, foram vistos deixando o avião 45 minutos depois. Ao voltar a pista, Cara deixou seu celular cair diversas vezes no chão enquanto falava nele.

Nas fotos tiradas por paparazzis, é possível ver a artista com os cabelos desarrumados, vestindo calças joggers, uma blusa da cantora Britney Spears e sem sapatos.


Cara Delevingne é vista desnorteada em aeroporto, ao lado de seu cãozinho Alfie (Reprodução/Page Six)


Recentemente, Cara, juntamente com a também atriz Margot Robbie, se envolveram em uma confusão em Buenos Aires, na Argentina, ao saírem de um restaurante. Segundo o site TMZ, as atrizes foram abordadas por paparazzis ao tentarem entrar em um veículo chamado por um aplicativo.

O paparazzi, chamado Pedro Orquera, teria invadido o espaço das famosas de maneira agressiva, assustando o motorista, que tentou deixar o local com Margot Robbie parcialmente para fora do carro. Ao perceber a partida, Margot saltou para fora do veículo, nesse instante, homens que acompanhavam as famosas teriam partido para cima dos fotógrafos.

Os homens, que eram amigos das artistas, foram detidos pela polícia após as agressões contra os fotógrafos, entretanto, as acusações enfrentadas por eles não foram esclarecidas. O TMZ divulgou fotos dos paparazzis que teriam sofrido ferimentos na cabeça e quebrado um braço.

 

Foto destaque: Cara Delevingne (Reprodução/Valery Hache/AFP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo