Cinema/TV

Capitão América: Nova Ordem Mundial será um teste para Sam Wilson

San Wilson, personagem que assumiu o manto de Capitão América, terá que lidar com os desafios dessa posição no próximo filme da franquia. Capitão América: Nova Ordem Mundial estreará em 2024.

17 Set 2022 - 17h45 | Atualizado em 17 Set 2022 - 17h45
Capitão América: Nova Ordem Mundial será um teste para Sam Wilson Lorena Bueri

O próximo filme solo do Capitão América, que agora é vivido pelo personagem Sam Wilson, interpretado pelo ator Anthony Mackie, será habituado após os eventos de Falcão e O Soldado Invernal. O filme irá seguir os próximos passos de Sam após assumir o manto de Capitão América.

Muita coisa aconteceu desde quando Steve entregou o escudo para Sam no final de Vingadores: Ultimato e a proposta de Capitão América: Nova Ordem Mundial, segundo o próprio diretor, é mostrar como Sam lidará com as responsabilidades e consequências de ser o Capitão América, funcionando com um teste para o personagem. O longa também marcará de forma definitiva a estreia de Sam como novo capitão América.


Elenco de Capitão América: Nova Ordem Mundial no D23. (Foto: Reprodução/Instagram)


“E agora que ele assumiu o manto do Capitão América, ele realmente vai questionar o que significa liderar. E toda a ação e toda a emotividade da história são realmente construídas em torno dele respondendo a essa pergunta. Seus valores vão determinar muito do que vai acontecer daqui para frente. Estamos colocando isso à prova neste filme”, afirmou Julius Onah, diretor de Capitão América: Nova Ordem Mundial.

O filme terá como vilão o Líder, personagem que também foi o vilão em o Incrível Hulk, o Líder será interpretado por Tim Blake Nelson, que afirmou está maravilhado com a notícia e honrado em estar de volta.

O elenco do filme também conta com Danny Ramirez como Joaquin Torres, que assumirá o papel de Falcão e Carl Lumbly como Isaiah Bradley o soldado veterano, ambos tiveram um importante papel em Falcão e o Soldado Invernal e retornarão no longa.

Capitão América: Nova Ordem Mundial fará parte da fase 5 do MCU, que também conta com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia 3, The Marvels, Blade e Thunderbolts, além das séries que completarão o catalogo da fase 5. O filme tem sua estreia prevista para o dia 03 de maio de 2024.

 

Foto Destaque: Capitão América: Nova Ordem Mundial. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo