Cinema/TV

"Capitão América: Admirável Mundo Novo": Marvel muda título de mais um filme da Fase 5

O próximo filme do Capitão América teve seu título alterado pela Marvel, assim como a série de Agatha Harkness já havia sofrido alterações. O novo filme chegará aos cinemas em 2024.

06 Jun 2023 - 14h24 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 14h24
'Capitão América: Admirável Mundo Novo': Marvel muda título de mais um filme da Fase 5 Lorena Bueri

Nesta terça-feira (6), o ator Anthony Mackie revelou por meio de suas redes sociais que o filme "Capitão América: Nova Ordem Mundial" mudou de nome e passou a se chamar "Captain America: Brave New World" (em português, "Capitão América: Admirável Mundo Novo"). Com isso, o mais novo título da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) se torna o segundo longa a ter seu título alterado.

Esse é o segundo filme da Fase 5 que foi alterado. A primeira produção foi a série "Agatha: Coven of Chaos", que é o spin-off de "WandaVision", disponível na plataforma do Disney+. Antes da alteração, a série teria como título "Agatha: Housee of Harkness", mas a Marvel decidiu mudar no nome no meio do ano passado.


Anthony Mackie em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


A nova fase do MCU começou em fevereiro deste ano, com a estreia do filme "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" nos cinemas. Logo em seguida, chegou o longa, "Guardiões da Galáxias Vol.3", e, por fim, o próximo lançameto será na televisão, com a série "Invasão Secreta", que está marcada para chegar ao Disney+ no próximo dia 21 de junho, com episódios de cerca de uma hora de duração.

De acordo com o produtor da Marvel, Nate Moore, o novo filme do Capitão América mostrará o conflito entre os personagens Sam Wilson e Thunderbolt Ross (Harrison Ford). “Harrison Ford está assumindo o papel do general Thaddeus ‘Thunderbolt’ Ross, e ver Sam Wilson e Thunderbolt Ross, que, se você se lembra, o jogou na prisão no final da Guerra Civil porque ele violou os Acordos de Sokovia… Haverá algumas faíscas naturais lá, o que eu acho que será muito divertido”, contou o produtor.

Já o filme "Capitão América: Admirável Mundo Novo" está com a estreia marcada, nos cinemas, para o ano que vem, em 03 de maio de 2024. Esse será o primeiro filme da franquia com o ator Anthony Mackie como personagem-título, além de contar com a participação do ator Harrison Ford, que interpretará Thunderbolt Ross.

 

Foto destaque: Anthony Mackie como Capitão América. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo