Cinema/TV

Capitalizando o crime: "Based on a True Story" promete uma mistura única de gêneros

A série "Based on a True Story" promete uma mistura intrigante de terror e comédia baseada na atual obsessão dos Estados Unidos por crimes reais.

03 Mai 2023 - 17h10 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 17h10
Capitalizando o crime: 'Based on a True Story' promete uma mistura única de gêneros Lorena Bueri

Para quem é fã de séries que misturam terror e comédia as notícias sobre a série  “Based on a True Story” são muito empolgantes. A mistura de gêneros em uma série pode ser um risco, mas também pode ser a chave para uma receita de sucesso, e é exatamente isso que a série promete entregar.

A história irá acompanhar três personagens: um corretor de imóveis, uma ex-estrela do tênis e um encanador que percebem que podem capitalizar a atual obsessão dos Estados Unidos por crimes reais e decidem se aproveitar disso. Com essa premissa, a série promete um enredo intrigante e cheio de reviravoltas.


Kaley Cuoco, Tom Bateman e Cris Messina (Divulgação/PEACOCK)


Criada por Craig Rosenberg e Jason Bateman, "Based on a True Story" conta com a presença da talentosa Kaley Cuoco, conhecida por seu papel como Penny em "The Big Bang Theory". Com sua estreia marcada para 8 de junho de 2023 no Peacock, a série terá oito episódios, tempo suficiente para explorar o enredo complexo e envolvente criado por Rosenberg.

Em um comunicado na terça-feira, Rosenberg disse “Na última década, um verdadeiro fenômeno do crime varreu a América. Podcasts, documentários, programas de ficção baseados em histórias reais – eles dominam a cultura. Assassinos se tornaram celebridades e celebridades se tornaram assassinos, o que me inspirou a criar este show.”

O fato de a série satirizar crimes reais pode ser controverso para alguns espectadores, mas também é um tema que desperta a atenção de muitos. Rosenberg foi sagaz em criar uma história baseada em um tema tão controverso, mas que ao mesmo tempo é capaz de prender a atenção do público e gerar discussões sobre o assunto.

Com uma combinação única de gêneros, um elenco talentoso e um enredo intrigante, "Based on a True Story" além de prometer ser uma série envolvente, também vem criando muitas expectativas e alimentando o imaginário dos fãs de terror e comédia.

Foto destaque:  Kaley Cuoco, Tom Bateman e Cris Messina. Divulgação/PEACOCK.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo