Celebridades

Cantores protagonizam escândalo e são expulsos do voo

Grupo de rappers foram protagonistas de um barraco durante o voo em direção à Vitória, Espírito Santo. E foram convidados a se retirarem juntamente com sua equipe, após se recusarem a fazer o uso obrigatório da máscara.

19 Mar 2022 - 14h50 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 14h50
Cantores protagonizam escândalo e são expulsos do voo   Lorena Bueri

Neste sábado (19), Um grupo de cantores protagonizaram um escândalo durante o voo da empresa aérea Latam que teria finalidade em Vitória, Espírito Santo. Bielzin, Chefin, Oruam e PL Quest foram expulsos da aeronave, após o avião que já estava em Maricá retornar ao aeroporto no Rio de Janeiro. O barraco se deu depois dos artistas se recusarem a usar máscara mesmo com os fervorosos pedidos dos comissários e do comandante da aeronave.

O Rio de Janeiro foi o primeiro estado brasileiro a abolir o uso obrigatório de máscaras em todos os lugares, com um decreto do prefeito, Eduardo Paes (PSD). Contudo, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) estabeleceu que os decretos estaduais e municipais não influenciam as normas estabelecidas pela agência em aeroportos. Portanto, continua obrigatório o uso pelos servidores e viajantes.

De acordo com os relatos dos passageiros presentes no voo, os músicos se excederam com os colaboradores da companhia aérea e a polícia federal precisou ser acionada logo após o retorno do avião ao aeroporto Santos Dumont. Adiante, o resto dos passageiros voltaram a aeronave.


MC Chefin fazendo sinal de positivo (Reprodução/Instagram)


Posteriormente, a assessoria de imprensa da companhia aérea Latam Airlines emitiu um pronunciamento oficial sobre o ocorrido com o artista e sua equipe durante um de seus voos com destino a Vitória.

“A LATAM Airlines Brasil informa que a aeronave do voo LA3183 (Rio de Janeiro/Santos Dumont-Vitória) deste sábado (19/3) precisa retornar ao aeroporto de origem em função de comportamento indisciplinado de um grupo de passageiros que se recusaram a usar rímel. A aeronave já pousou normalmente, em segurança completa.

Diante disso, a Polícia Federal foi acionada para realizar o desembarque do grupo de passageiros indisciplinados. O restante dos passageiros recebidos toda a assistência necessária e prosseguiu para Vitória na mesma data que decolou às 10h28 deste sábado. A empresa segue os mais alinhados padrões de segurança, os voos rigorosamente aos regulamentos de autoridades internacionais e os voos obrigatórios que seguem as normas de segurança do aeroporto segue, conforme determinação da resolução nº 556/2020 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que segue em vigor de acordo com nota da própria agência.

Além disso, A LATAM reforça ainda que repudia veementemente o tipo de ofensa e reitera que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa”.

 Foto destaque: MC Chefin faz pose de agradecimento. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo