Música

Cantora e compositora Rubi Brazil fala sobre importância de estimular e inspirar as pessoas na internet

Conheça a cantora e compositora brasileira Rubi Brazil, que já conheceu inúmeros países e fala sobre a importância de inspirar o público por meio da internet

04 Fev 2022 - 08h00 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 08h00
Cantora e compositora Rubi Brazil fala sobre importância de estimular e inspirar as pessoas na internet Lorena Bueri

No sentido literal, um indivíduo inspirador é aquele “capaz de estimular, entusiasmar, influenciar. Que induz ou influência a produção artística ou intelectual: a criatividade inspiradora. Que oferece ideias que serão alteradas e executadas por outra pessoa”, ou seja, não há problema nenhum em nos inspirarmos em alguém, contudo, o que fazer quando não encontramos inspirações?

Rubi Brazil, natural do Rio de Janeiro, nos primeiros anos de vida já demonstrava paixão pelo universo artístico. Desde sempre, ela dançava, cantava, criava e escrevia.

Conforme foi crescendo, ela entendeu que deveria lutar por aquilo que realmente gosta e, hoje, é cantora-compositora-produtora com seis singles gravados.

Em sua bagagem profissional, carrega inúmeras experiências em diferentes países, como França, República Dominicana, Inglaterra e Holanda.

Porém, de onde veio tanta inspiração? Rubi Brazil usou a sua própria vontade como fonte inspiradora, alimentando dentro de si o desejo que hoje a ajuda e influencia outras pessoas.

Atualmente, a profissional usa sua experiência para estimular e inspirar os internautas no âmbito online. “Não importa a sua origem, etnia, cor da pele, mas se você quiser ser uma referência para outros vocês podem, só precisa saber como fazer”, conta ela.


Conheça Rubi Brazil. (Foto: Divulgação)


Rubi Brazil fala quatro idiomas, se naturalizou pelos países que passou para extrair, ao máximo, toda cultura e costumes diferentes daqueles que ela conhece, para enriquecer sua mente e aplicar seus conhecimentos na vida de quem precisa.

Aos 22 anos, incentivada pelo pai, foi embora do Brasil e se aventurou pelo mundo para estudar e aprimorar seus ritmos: “Essa pluralidade representa muito pra mim, é uma força grande na minha vida”, explica.

Rubi usa toda a cultura que adquiriu ao longo de sua aventura pelo mundo e consegue trazer isso para o ritmo brasileiro, assim, criando um estilo todo próprio.

Rubi Brazil e a sua volta ao Brasil

Após passar quase 5 meses em Londres, estudando música e composição, a artista já tem data para retornar ao Brasil: abril.

Rubi está feliz da vida e se preparando para comemorar o seu aniversário no seu lugar preferido: Empório Bar, em Ipanema. Para a ocasião, Rubi já adianta que terá muita cervejinha gelada e rock'n roll, com direto a show de uma banda cover de sua cantora preferida, Janis Joplin.


Cantora Rubi Brazil. (Foto: Divulgação)


Quer conhecer mais o trabalho da artista?

Então, acompanhe Rubi Brazil nas redes sociais e seja impactado pela força e melodias únicas dessa grande artista, que cada vez mais consolida seu nome no cenário artístico e vem construindo um caminho promissor dentro da internet, mostrando que quando não há quem nos inspire, devemos nos tornar nossa própria inspiração!

Siga > @rubibraziloficial

Foto Destaque: Rubi Brazil. Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo