BBB

Cantora e atriz, Maria é confirmada no Camarote do BBB22: 'Eu sou livre, essa é a palavra que melhor me define'

Cantora e atriz, a carioca Maria, de 21 anos, é mais uma confirmada no Camarote do BBB22. Ela interpretou Verena em "Amor de Mãe", novela indicada ao Emmy.

14 Jan 2022 - 20h02 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 20h02
Cantora e atriz, Maria é confirmada no Camarote do BBB22: 'Eu sou livre, essa é a palavra que melhor me define' Lorena Bueri

Chegou o grande dia. A lista dos participantes do BBB 22 (Big Brother Brasil) será divulgada nesta sexta-feira (14) pela Globo. Confira a atualização em tempo real conforme os nomes forem sendo confirmados! 

Segundo a Globo, os participantes serão confirmados em duplas ao longo da programação da emissora. Como no ano passado, o BBB terá dois grupos: anônimos estarão no grupo Pipoca e os famosos farão parte do time Camarote, já que foram convidados para participar do reality show.

Maria é mais uma confirmada no Camarote do BBB22. A carioca de 21 anos é uma das principais vozes femininas do rap nacional, participando de grandes colaborações como "Poesia Acústica". Além de cantora, Maria já provou seu talento para a atuação. Natural da Cidade Alta, comunidade da zona Norte do Rio de Janeiro, Vitória Nascimento Câmara, seu nome de batismo, atuou como Verena em "Amor de Mãe", novela indicada ao Emmy. 



Maria tem orgulho de sua origem humilde e afirma que as pessoas não valorizam quem vem das comunidades: “A maioria não está acostumada com pessoas periféricas e faveladas. Desde que entrei na indústria da música e do audiovisual, sou sempre subestimada por ser mulher, jovem, por vir de onde eu vim”, comentou ela. “Tenho sempre que estar mostrando e testando meu intelecto. As pessoas nunca estão dispostas a ouvir minhas ideias. Sempre é um choque muito grande para elas quando percebem que eu sei me expressar”, completou.

Ela conta que não teria problema em ficar com alguém na casa e se permitir: "Quero beijar umas bocas e dizer: 'Tá de boa, eu estou solteira!". A artista diz que tem bons argumentos, mas que também é debochada. Segundo ela, o motivo que pode fazer com que ela pare no paredão é se desentender com outros participantes. 

Foto destaque: Maria. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo