Celebridades

Cantora Simony compartilha detalhes de tratamento para câncer no intestino com seus seguidores

Após receber o diagnostico de um câncer no intestino, cantora Simony remove extensões capilares e posta fotos de cabelos curtos em suas redes sociais.

05 Ago 2022 - 10h11 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 10h11
Cantora Simony compartilha detalhes de tratamento para câncer no intestino com seus seguidores  Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (4) a cantora Simony compartilhou com seus seguidores do Instagram fotos em que seus cabelos apareciam mais curtos,"Desapegando da vaidade e me apegando cada vez mais a vida. Resignificando. De cara limpa e coração aberto" escreveu ela na legenda da publicação.


Foto de Simony com cabelos curtos (Reprodução/Instagram)


Na quarta-feira desta semana (3), a cantora revelou ter descoberto um câncer no intestino, após fazer uma colonoscopia para investigar um caroço que havia surgido em sua virilha. Simony, que atualmente se encontra internada, fazendo suas primeiras sessões de quimioterapia, postou um vídeo em suas redes sociais pedindo para que seus fãs não se preocupassem.

 

"Eu nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Jamais, eu sou forte mesmo. Estou com a maior animação de começar essa quimio" Disse ela no vídeo.

 

Simony também revelou estar fazendo uso de uma touca gelada para evitar que seus cabelos caiam durante as sessões de quimioterapia, "Ajuda 50% de não cair o cabelo, vai ajudar muito. É congelado, gente" Comentou.


Simony fazendo uso da touca gelada (Reprodução/Instagram)


Segundo Simony, ela sempre teve o intestino preso, desde a infância, porém ela afirma que sentia uma “sensação de peso” na região do intestino, que não esvaziava mesmo após ela ir ao banheiro, os sintomas do câncer começaram a aparecer após o surgimento da íngua.

 

As ínguas que apareceram e doíam muito foi o que me salvou mesmo, porque foi o sinal de que algo no meu corpo não estava legal.” Afirma.

Simony conta que a primeira atitude tomada por ela foi procurar um ginecologista, ela explica ter feito todos os exames de saúde feminina que tem que ser feitos anualmente, de acordo com ela, depois de uma visita a uma proctologista para fazer uma colonoscopia, imediatamente a médica mandou que Simony fizesse uma biópsia,  que acabou revelando o câncer no intestino.Ela também revelou que já possui previsão de alta, após fazer a terceira quimioterapia, e agradeceu ao apoio dos fãs.

Foto destaque: Simony (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo