Cantora, Roberta Miranda, comemora seu aniversário de 64 anos com live

Publicado 30 de Sep de 2020 às 13:22

Quem faz aniversário é ela, mas quem recebe o presente são os internautas. Roberta Miranda presenteia fãs com live, no útima segunda-feira (28). Uma das maiores musas e pioneira da música sertaneja, comemorou o seu aniversário em show online, ela completou 64 anos de idade. Roberta então decidiu celebrar a data presenteando seus fãs! A cantora aproveitou o seu dia para fazer uma live, com um show remoto durante a pandemia do novo coronavírus. 

Roberta Miranda recebeu bolo e até docinhos na sua mini festa e dividiu sua mesa de aniveresário com seus cães, cada um mais fofo que o outro.

Leia mais:Após ser dispensada do SBT, Rachel Sheherazade é contratada por outra empresa em menos de 24 horas


Roberta Miranda comemora seu aniversário.(Foto Reprodução/Instagram)


E ela não foi a única, a cantora Gal Costa,  tomou a mesma iniciativa, no último sábado (26), quando celebrou seus 75 anos com uma live.

Será que essa moda pega, até mesmo depois da pandemia ? 

Dessa vez, abordou um  repertório mais diferenciado, trazendo ritmos do MPB como "Malandragem"," Chuva de Prata" e "Blancê", mas claro, que o sertanejo não ficou de lado, "Majesdtade, o sabiá", "Vá com Deus" e "Meu dengo", marcaram presença no seu repertório.

Apesar do momento atípico e de não poder ter contatos, Roberta recebeu presentes de amigos que foram a sua casa, usando máscaras e respeitando o distanciamneto, ela não ficou sem comemoração dos seus 64 anos. 

Roberta esbanjou animação e muita dança, e ainda divulgou momentos da preparação para o show, com direito a bolo, além de máscaras e distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. A cantora está com a corda toda e esbanjando energia, desejamos só coisa boa para essa mulher de garra e que tem uma história admirável.

(Foto Destaque: Roberta Miranda. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário