Cinema/TV

Cantora Rita Ora estará no elenco de ‘Kung Fu Panda: The Dragon Knight’

Rita Ora entrou no elenco da série de animação “ Kung Fu Panda: The Dragon Knight ” na Netflix, a novidade foi postada em suas redes sociais. Além disso, a cantora também fará parte do elenco da série “ Little Town ”

3 min de leitura
08 Mai 2022 - 19h12 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 19h12

Além da apresentação que fará no Rock In Rio 2022, Rita Ora assinou com a Disney+ e já tem outro trabalho em vista, que é a animação “Kung Fu Panda: The Dragon Knight”, a cantora entrou no elenco da nova série animada da Netflix. Praticamente, a cantora irá dar voz como dubladora na personagem Wandering Blade.


Algumas cenas da série de animação. (Foto: Divulgação/Instagram/@kungfupanda).


A cantora irá se juntar a James Hong, que também foi confirmado para retornar ao papel do personagem animado Sr. Ping. A novidade foi divulgada pela própria Rita em suas redes sociais que teve um vídeo divertido feito pela cantora.

A cantora relatou em seu post: “Estou me juntando ao mundo épico de ‘Kung Fu Panda: The Dragon Knight’, uma nova série que chega à Netflix este verão. Mal posso esperar para você conhecer a incrível Wandering Blade. Vocês vão adorar!”. Confira o post abaixo:


Rita Ora compartilhando a novidade no vídeo divertido. (Vídeo: Reprodução/Instagram/@ritaora).


Vale ressaltar, que a cantora também fará parte do elenco da série “Little Town”, que é o spin-off de “A Bela e a Fera” no Disney+ , a série está em desenvolvimento. Segundo o site The Wrap, informou que a cantora interpretará uma fugitiva que guarda um segredo capaz de impactar para sempre todo o reino. Rita fará para do elenco ao lado de Luke Evans e Josh Gad.

Diante das informações divulgadas pelo site Deadline, o enredo da série “Kung Fu Panda: The Dragon Knight” se passa em um misterioso par de doninhas que segue em direção a uma coleção de quatro armas poderosas, o personagem Po dublado pelo ator Jack Black deve deixar sua casa para se aventurar em busca de redenção e justiça. Durante a sua missão, Po acaba tendo uma parceira chamada Wandering Blade dublada pela Rita Ora, juntos partem em uma aventura épica para encontrar as armas mágicas e salvar o mundo da destruição.

O elenco é completado também pelos atores Chris Geere, Della Saba, Rahnuma Panthaky, Ed Weeks e Amy Hill.

Foto Destaque: Kun fu Panda. Reprodução/Instagram/@kungfupanda

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo