Celebridades

Cantora Luiza fala sobre como terapia ajuda a lidar com morte

Cantora Luíza fala sobre futuro musical sem Maurílio e conta como terapia a ajuda a lidar com morte, "qual o problema de você cuidar da sua cabeça no momento em que ela dá sinal de que não está tudo bem?"

3 min de leitura
09 Fev 2022 - 17h10 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 17h10

Luíza voltou a se comunicar com seus fãs por meio de seu Instagram, a sertaneja falou para seus fãs sobre os planos para a volta da carreira após a morte da sua dupla Maurílio, que teve três (3) paradas cardíacas e morreu em dezembro do ano passado (2021).

"Sim (Vou seguir em carreira solo). Dupla só tive uma e nunca ninguém vai ocupar esse lugar e novo" disse a cantora.


 Maurílio (Foto:Reprodução/Instagram)


Luíza contou que com a terapia tem conseguido lidar com a morte e outros acontecimentos. "Hoje tive terapia foi muito boa. Estou fazendo uma vez por semana devido a vários acontecimentos nos últimos tempos. Passei por perdas e outras coisas. Está me fazendo muito bem. Está transformando a minha vida. Quando você quer perder peso, faz exercício, faz na nutricionista... Se quebra a perna, vai ao ortopedista, quer fazer a unha, vai à manicure. Qual o problema de você cuidar da sua cabeça no momento em que ela dá sinal de que não está tudo bem? Terapia não é luxo é necessária.", tornou a dizer

Maurílio morreu em 29 de dezembro ele estava internado desde 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel. Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.


 

Luíza (Foto:Reprodução/Instagram)


Ele e Luíza se conheceram em 2016, durante uma viagem dela para seu estado “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo”, contou Luiza, durante uma entrevista. A dupla cantava o sucesso "S de Saudade", com participação de Zé Neto e Cristiano. Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

 

Foto destaque: Luíza e Maurílio (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo