Celebridades

Cantora Luísa Sonza explica seu afastamento da internet

A artista Luísa Sonza, que viajou para os EUA após apresentações no Rock in Rio, veio em seus stories no Instagram, nesta terça-feira (13) explicar aos fãs o motivo de estar afastadas das redes sociais.

13 Set 2022 - 19h51 | Atualizado em 13 Set 2022 - 19h51
Cantora Luísa Sonza explica seu afastamento da internet  Lorena Bueri

Após ter se apresentado três vezes no Rock In Rio 2022, que aconteceu nos dois últimos fins de semana na cidade do Rio de Janeiro, a cantora Luísa Sonza se deu ao direito de descansar e viajou para os Estados Unidos. Durante a viagem, Luísa parou um pouco para falar com seus fãs através dos stories no Instagram.

Nos stories a cantora justifica o motivo de estar um pouco afastada das redes sociais. "A questão é a seguinte, meus fãs que estão doidos porque eu não tenho Twitter no meu celular. Não significa que eu não poste. Quando eu preciso postar alguma coisa, eu mando mensagem para a pessoa que administra o meu Twitter. E ele posta. Eu fico sabendo o que está acontecendo mais ou menos. Eu não tenho no meu celular porque a minha saúde mental não deu conta," disse ela.

"Eu preferi, por enquanto, não ter porque eu fico muito melhor não acessando o tempo todo, todos os dias e sabendo o que as pessoas estão falando. Isso me fazia muito mal mesmo. Mas quem sabe um dia eu volte. Eu acho difícil. É isso. Não fiquem bravos comigo e não deixem de falar comigo e interagir no Twitter", acrescentou.

"Se na madrugada eu estiver perto do aplicativo Twitter, amor... É uma semana de terapia. Na hora, eu ligo para a Laura, a minha terapeuta. Por enquanto eu estou melhor um pouquinho. Estou na fase clean," concluiu.


Luísa se explica aos fãs sobre seu afastamento das redes. Reprodução: Instagram


Luísa é frequentemente criticada na internet, e isso já acontece há um tempo. Tudo se intensificou após o término do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. Luísa e Whindersson tiveram um relacionamento de mais ou menos 3 anos, chegaram até a se casar quando Luísa tinha apenas 19 anos e o humorista 23. Em abril de 2020 o rompimento entre os dois foi anunciado, e pouco tempo depois a cantora assumiu o relacionamento com o artista Vitão, e foi duramente criticado na mídia. 

Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo