Celebridades

Cantora Luísa Sonza explica seu afastamento da internet

A artista Luísa Sonza, que viajou para os EUA após apresentações no Rock in Rio, veio em seus stories no Instagram, nesta terça-feira (13) explicar aos fãs o motivo de estar afastadas das redes sociais.

3 min de leitura
13 Set 2022 - 19h51 | Atualizado em 13 Set 2022 - 19h51

Após ter se apresentado três vezes no Rock In Rio 2022, que aconteceu nos dois últimos fins de semana na cidade do Rio de Janeiro, a cantora Luísa Sonza se deu ao direito de descansar e viajou para os Estados Unidos. Durante a viagem, Luísa parou um pouco para falar com seus fãs através dos stories no Instagram.

Nos stories a cantora justifica o motivo de estar um pouco afastada das redes sociais. "A questão é a seguinte, meus fãs que estão doidos porque eu não tenho Twitter no meu celular. Não significa que eu não poste. Quando eu preciso postar alguma coisa, eu mando mensagem para a pessoa que administra o meu Twitter. E ele posta. Eu fico sabendo o que está acontecendo mais ou menos. Eu não tenho no meu celular porque a minha saúde mental não deu conta," disse ela.

"Eu preferi, por enquanto, não ter porque eu fico muito melhor não acessando o tempo todo, todos os dias e sabendo o que as pessoas estão falando. Isso me fazia muito mal mesmo. Mas quem sabe um dia eu volte. Eu acho difícil. É isso. Não fiquem bravos comigo e não deixem de falar comigo e interagir no Twitter", acrescentou.

"Se na madrugada eu estiver perto do aplicativo Twitter, amor... É uma semana de terapia. Na hora, eu ligo para a Laura, a minha terapeuta. Por enquanto eu estou melhor um pouquinho. Estou na fase clean," concluiu.


Luísa se explica aos fãs sobre seu afastamento das redes. Reprodução: Instagram


Luísa é frequentemente criticada na internet, e isso já acontece há um tempo. Tudo se intensificou após o término do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. Luísa e Whindersson tiveram um relacionamento de mais ou menos 3 anos, chegaram até a se casar quando Luísa tinha apenas 19 anos e o humorista 23. Em abril de 2020 o rompimento entre os dois foi anunciado, e pouco tempo depois a cantora assumiu o relacionamento com o artista Vitão, e foi duramente criticado na mídia. 

Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução: Twitter.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo