Celebridades

Cantora Iza pode estar esperando seu primeiro filho

Segundo jornal Extra, a cantora Iza esta grávida de seu primeiro filho com o produtor musical Sergio Santos porém está escondendo a informação da mídia.

25 Mar 2022 - 15h04 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 15h04
Cantora Iza pode estar esperando seu primeiro filho Lorena Bueri

Após de lançar seu single “Pesadão”, Iza se tornou uma das divas pop brasileiras. A cantora tem apenas 31 anos de idade e já é um sucesso no Brasil todo, dona dos singles  “ Dona de mim” e "Brisa" ela já apresentou grandes programas de TV como The Voice Brasil e Só Toca Top  na TV Globo.
Após uma viagem romântica com seu marido Sergio Santos, fontes afirmam que a cantora esta esperando seu primeiro filho: “Ela não vai falar agora, está no início. Mas vai ter um bebê" conta fonte anônima. Porém os rumores da suposta gravidez da cantora não surgiu agora, após ser testada positivo para COVID-19, Iza ficou 16 dias afastada e cancelou shows importantes quadra da Imperatriz Leopoldinense, de qual é rainha de bateria pelo segundo ano seguido. Na semana passada, Iza deus as caras e apareceu com uma barriguinha maior, os fãs desconfiaram pois ela tem um corpo chapado e está mais curvilínea do que o normal.
Em uma entrevista a revista “Caras”, Iza revelou seu desejo de ser mãe logo:  "A maternidade sempre foi um sonho pra mim. Eu sou louca por criança e o Sérgio também. E nós somos apaixonados pela ideia de ter uma família. Então, a gente pensa, sim, em abrir esta fábrica de filhos em breve e a gente não quer só um, não!”, contou ela. Também no ano passado, Iza disse a uma fã que esta “abrindo a fabrica” sobre o desejo de ser mãe.


Iza e Sergio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)


Sergio e Iza se casaram em 2018 e o casal faz sucesso na internet, Sergio  Santos é um dos produtores musicais mais requisitados do mercado musical, o mesmo já dirigiu diversos clipes de sua esposa. “Com o ritmo de vida que eu tenho, eu acho que consigo colocar família e trabalho na balança, porque a família sempre foi muito uma prioridade para mim. Então se Deus quiser essa família cresce, em nome de Jesus (risos). E espero muito que isso aconteça em breve. Eu tenho muito o desejo de ser mãe nova. Eu tenho 31 anos, então não quero que isso demore muito a acontecer.” Contou Iza em uma entrevista.

Foto Destaque: IZA. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo