Celebridades

Cantora Ivete Sangalo revela seu segredo para enfrentar três horas de show

Ivete Sangalo enfrentou um domingo atribulado este último fim de semana, a cantora que está em turnê pelo Brasil, também estreou um novo programa na Globo o Pipoca da Ivete.

25 Jul 2022 - 09h12 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 09h12
Cantora Ivete Sangalo revela seu segredo para enfrentar três horas de show Lorena Bueri

Esse Domingo (24), a cantora Ivete Sangalo apresentou seu bloco Village em Fortaleza (CE), pela segunda noite consecutiva. Quando questionada se fazia alguma dieta para enfrentar mais de três horas de show, Ivete respondeu: “Bebo só água de coco, água natural, às vezes uma bananinha batida, com açúcar mascavo, para dar energia, para não dar refluxo, mas nada de importante.”

Recentemente a cantora, que se encontra em turnê pelo Brasil, estreou seu novo programa na Globo batizado de “Pipoca da Ivete”, o programa que já é sucesso nas redes sociais, contou com a participação do apresentador Tádeu Schimit, em sua estreia este domingo e rendeu diversos comentários de internautas “Eu quero um programa da Ivete COM o Tadeu” declarou um internauta,”MEU DEUS MINHA APRESENTADORA É TUDO, ESTOU AMANDO ESTE PROGRAMA” comentou outro.


 

Internautas se divertem com programa Pipoca da Ivete (Reprodução/Twitter)


“Mulher é um bicho que sabe fazer as coisas, arretado. Mulher sabe fazer tudo e eu sou uma mulher muito arretada. Então, não perdi essa oportunidade de fazer brilhar esse meu lado apresentadora. Para fazer de tudo um pouco, tenho a ajuda de muitas pessoas. Vamos honrar e agradecer oportunidade. Como uma boa mulher, me jogo e realizo.” Declara a cantora.

Ivete também comentou sobre o seu look, que consistia em um vestido decotado repleto de paetês amarelos, e ,segundo ela, o vestido que é "uma coisa meio maracatu" possui referências nordestinas, a fim de valorizar a cultura da cantora baiana, e é cheio de cores. A cantora se diverte ao dizer que adora as cores, pois é uma mulher multicolorida.

E é claro que também aproveitou a ocasião para agradecer o carinho do público “ É uma relação tão boa que eu tenho com meu público. Os meus fãs, que estão aí hoje, vêm porque eles sabem que estou aqui para eles. É um amor totalmente recíproco. É uma troca de energia incrível. Hoje será lindíssimo e amanhã também. Estou com um fogo para me jogar. É um aquecimento para o Carnaval.”

Pipoca da Ivete, o novo programa da cantora que acaba de estrear na emissora Globo, conta com diversos formatos, Ivete irá apresentar um game show, atuar em esquetes de humor e também fazer o que ela faz de melhor, cantar em números musicais.

Foto destaque: Ivete Sangalo (Reprodução/Fred Pontes)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo