Celebridades

Cantora Adele anuncia nova pausa na carreira a partir de novembro

Aos 34 anos a cantora britânica Adele anunciou no último fim de semana que dará outra pausa na carreira, a partir de novembro de 2023 e que os fãs não vão nem ouvir falar dela durante a pausa.

28 Mar 2023 - 09h19 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 09h19
Cantora Adele anuncia nova pausa na carreira a partir de novembro Lorena Bueri

A cantora Adele anunciou em Las Vegas, no último fim de semana, que pretende dar uma pausa na carreira após o período de shows que tem feito na cidade estadunidense, o projeto chamado Weekends With Adele. Claramente emocionada, a cantora afirmou que esse período de shows fixos na cidade foi muito importante para o crescimento musical dela, pois teve contato com artistas locais e isso a fez refletir o que é viver de música.

Desde novembro de 2022, a cantora faz uma espécie de residência musical, isso é, uma série de shows fixos no mesmo local por meses ou anos. A residência musical de Adele, segundo ela mesma afirmou no último fim de semana, se findará em novembro. Ela em tom bem-humorado afirmou a plateia que “Vou fazer uma pausa e vocês realmente não vão ouvir falar de mim. Porque vocês sabem o que eu sou: eu sou uma reclusa absoluta”.


A cantora Adele em um show na cidade de Las Vegas (Foto: Reprodução/Twitter)


Ainda emocionada, a britânica abriu o coração e refletindo sobre a sua carreira, disse “Minha vida é minúscula. Eu realmente não saio de casa e isso é por escolha. Minha vida costumava ser enorme quando eu era mais jovem. Mas quanto maior minha carreira, mais assustada e ansiosa eu fico. Eu saio com meus cachorros, meu filho e meu namorado, e converso com a minha empregada. Nas sextas e sábados, fico realmente ansiosa para vir [para Vegas]. É como sair à noite e ver meus amigos. Isso me trouxe de volta à vida.”  Ainda no balanço sobre a sua carreira, Adele afirma que foram os melhores meses da vida dela, pois em suas próprias palavras, ela diz: “Estes shows me trouxeram muita alegria. Eu adorei fazer isso. Foi uma surpresa maravilhosa ver o quanto adorei, porque sou uma artista muito ansiosa”.

Adele adiantou que os shows irão continuar em nova temporada de junho até novembro de 2023. Os concertos dessa nova temporada irão ser gravados para que todos os fãs em todas as partes do mundo possam assistir via internet. Adele é mãe de um menino, chamado Ângelo de 10 anos e é fruto do relacionamento anterior de Adele com Mark Evans.

Foto destaque: A cantora britânica Adele. Reprodução/twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo