Celebridades

Cantora Adele adia show nas vésperas após descontentamento com o local do evento.

Segundo o jornal britânico "The sun", a cantora teria surtado ao ver o design do local da apresentação, chamando-o de "lago velho", e decidiu cancelar o concerto.

25 Jan 2022 - 17h25 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 17h25
Cantora Adele adia show nas vésperas após descontentamento com o local do evento. Lorena Bueri

De acordo com uma fonte próxima, a britânica se negou a performar no cenário, acusando o local de parecer um “lago velho”. A fonte detalhou que: “Quando ela viu o design finalizado, se recusou a participar. Adele descreveu a piscina como um 'lago velho e largo' e se recusou imediatamente a ficar no meio dela. A intenção era enchê-lo com água no set enquanto ela era levantada em um mecanismo tipo guindaste, criando a ilusão de que ela estava flutuando na água".

A noticia surge dias após a diva publicar um vídeo em sua página do Instagram, comunicando seus fãs - em meio à lágrimas - que o seu show seria cancelado. O motivo apontado pela cantora foi um surto de Covid-19 em sua equipe.

"Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos tudo que pudemos para deixar tudo pronto a tempo, mas estamos destruídos com atrasos e Covid. Metade da minha equipe está com Covid e não posso oferecer a vocês isso agora. Desculpe avisar isso tão em cima da hora" , desabafou a cantora.


Adele chora ao anunciar cancelamento do show (Reprodução/Instagram)


O espetáculo seria a primeira apresentação de uma série de shows da artista em sua residência em Las Vegas. Porém, foi cancelado às vésperas, pegando todos os fãs de surpresa. A britânica, que disse estar muito envergonhada pelo ocorrido, garantiu aos fãs que haveria uma remarcação de datas. Entretanto, frisou que toda a equipe estava sobrecarregada com toda a situação.

A fonte ainda relatou que Adele teve um embate com a sua cenógrafa, Esmeralda Devlin.“Apesar do set ter custado milhões, Adele ficou insatisfeita com o resultado e deixou seus sentimentos muito claros para Esmeralda. Ela já estava nervosa e a briga a deixou em pânico porque ela estava desesperada para que tudo fosse perfeito", detalhou a fonte.

Nem cantora britânica e nem a sua equipe se pronunciaram sobre as alegações. As novas datas dos shows não foram divulgadas até o momento.

 

Foto destaque: Adele. Reprodução/Vogue Britânica 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo