Celebridades

Cantor colombiano Maluma diz em entrevista "Neymar tirou minha namorada de mim"

Em entrevista ao podcast 'Alokofe Rádio Show', o cantor colombiano fala sobre relacionamento com a sua ex Natalía Barulích e acusa jogador de a ter roubado.

28 Mar 2023 - 19h50 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 19h50
Cantor colombiano Maluma diz em entrevista 'Neymar tirou minha namorada de mim' Lorena Bueri

Em entrevista ao podcast Alofoke Rádio Show o cantor colombiano Maluma (29), na última sexta-feira revelou segredos sobre seus relacionamentos anteriores.

O artista comentou sobre teorias de fãs que o jogador Neymar Jr. (31) teria roubado sua ex- namorada Natalía Barulích (31), e também que já teve envolvimento com a cantora Brasileira Anitta (29).

“Para mim não funciona esses relacionamentos com pessoas da indústria pelo mesmo motivo. Quando aconteceu, inclusive, com Anitta, ela estava começando a carreira [internacional]”, comentou o cantor, continuando: Eu a conheci e a gente se gostava muito e tudo mais. Mas, pensava: Não posso estar com ela, porque ela faz o mesmo que eu''. Disse o cantor colombiano, que deixou claro que não gosta de se relacionar com pessoas de dentro da indústria da música.

Quando foi questionado sobre o relacionamento com Natalía, que terminou em 2019, o cantor aos risos brincou: “Sim, Neymar tirou minha namorada de mim, não, mentira''. 

Muitos fãs de Neymar e Maluma na época teorizavam que sua ex Barulích o traiu com o jogador brasileiro, enquanto ainda estavam juntos e até foi perguntado ao cantor columbiano , sobre quanto tempo depois a sua ex e modelo começou a namorar o jogador, então o cantor aproveitou para alfinetar a sua ex-namorada.

“Cerca de trinta segundos”, ironizou.


Maluma e Natalía Barulích quando estavam juntos. Foto/Reprodução/Instagram 


O cantor e a modelo Influencer Natalía Barulích, começaram a namorar no início de 2018, no set do clipe de Maluma, “Felices los 4”, hit de 2018 do colombiano. Após sete meses do término do namoro deles, a modelo foi capa da revista GQ com o jogador, foto que viralizou e gerou vários rumores de um possível envolvimento entre Neymar e Natalía.

Os rumores tiveram sua confirmação quando a modelo fez um comentário na foto do jogador, dizendo que ele era “o mais lindo do mundo”, e foi retribuída com uma resposta de um emoji apaixonado do cantor. Atualmente o jogador Neymar Jr. namora a brasileira Bruna Biancardi (28).

 

Foto destaque: A esquerda Maluma e Natalía, e na direita Neymar Jr. e Natalía pousando em fotos. Reprodução/Instagram 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo