Cantor Thiaguinho grava música para série de Zezé Di Camargo e Luciano

Publicado 02 de Oct de 2020 às 15:16

Após o sucesso em torno da trajetória contada na literatura, no teatro e no cinema, os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, planejam uma websérie para celebrar os seus 30 anos de carreira. Na última quarta-feira (30), o cantor Thiaguinho, que também terá uma série documental sobre seu projeto "Tardezinha", foi o convidado da dupla sertaneja para fazer parte de um dos capítulos da produção. A websérie contará com cinco episódios ao todo e terá diferentes convidados para compor o projeto, que tem previsão de estreia para novembro.

Thiaguinho chegou a  publicar em seu Instagram uma foto com a dupla, onde divulgou o mais novo projeto que ainda está em fase de produção por Felipe Duram. Além disso, o pagodeiro se mostrou muito feliz, declarando a seus seguidores que ser convidado para participar desse trabalho, é a realização de um sonho que ele não quer acordar.

Na ocasião, os músicos regravaram o sucesso "Dois corações e uma história", lançada em 1998. O intuito do projeto, é que, em cada episódio, os participantes possam cantar grandes clássicos da dupla. Com a finalidade de trazer cantores da atualidade, com os mais diferentes gêneros e estilos musicais para o projeto, os irmãos tiveram como convidada na semana passada, a rainha da sofrência Marília Mendonça. A cantora sertaneja gravou "Você não é mais assim", do ano de 2000.


A dupla regravou um de seus sucessos com o cantor Thiaguinho no novo projeto. (Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Péricles conta que emagreceu 20 kg durante a pandemia

A canção "É o amor", de 1991, que faz parte do primeiro LP da dupla, é o próximo compromisso dos cantores e terá a participação de Luan Santana. A música foi a responsável por lançar os irmãos no mercado da música, alcançando o topo das paradas de sucesso na época. Inclusive, artistas como a cantora Maria Betânia e o grupo Raça Negra, fizeram versões da música, que acabou sendo gravada por mais de sete intérpretes, alcançando a marca de um bilhão de execuções.

Conheça a história dos “Filhos de Francisco”

A dupla é composta pelos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, nascidos em uma família muito humilde na cidade de Pirenópolis, Goiás, e que juntos trilharam um caminho na música até se consolidarem no gênero sertanejo com a canção "É o amor". Além dela, a dupla também leva em sua bagagem musical, sucessos como “Dou a vida por um beijo”, “Para mudar minha vida” e “Mentes tão bem”. Além do sucesso nas canções que conquistaram e continuam encantando diversos fãs pelo Brasil e o mundo, a dupla também lançou em 2005 o filme “Dois Filhos de Francisco”, que conta a história de vida e de carreira dos artistas.

(Foto destaque: Zezé Di Camargo e Luciano com Thiaguinho. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário