Música

Cantor Rui Rodrigues promete lançamento de música e outras surpresas ainda este ano

O musico, produtor e dono daeditora/distribuidora de música,SRR, Rui Rodrigues, anuncia a data de lançamento do que promete ser um grande sucesso músical: ‘Rapariga da Zona’, será lançada dia 04 de Março

26 Jan 2022 - 08h00 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 08h00
Cantor Rui Rodrigues promete lançamento de música e outras surpresas ainda este ano Lorena Bueri

Quem trabalha no universo da música sabe que precisa estar em constante evolução, se reinventando dia após dia para entregar ao público exatamente aquilo que ele espera.

Álbuns, canções e lançamentos devem surgir a todo momento, como forma de entusiasmar os indivíduos, movimentar os próprios fãs e se destacar perante um mercado que não para de crescer.

O cantor Rui Rodrigues, autor de grandes sucessos, promete surpresas imperdíveis para 2022, já começando dentre as próximas semanas.

A Carreira e os próximos passos de Rui Rodrigues

Rui Rodrigues sempre se interessou pelo universo musical. Nascido em uma família de músicos, o destino do cantor já estava traçado. Ainda durante a infância e adolescência, participou de muitos concursos.

Se hoje o cantor segue carreira solo, no passado formou dupla com seu irmão, Rúben, e juntos lançaram dois álbuns que caíram no gosto popular: ‘Coração Incerto’, de 2011, e ‘Basta Só uma Palavra’, de 2012.

Após este período de sucesso, Rui Rodrigues consolidou de vez o seu nome no mundo da música em Portugal, até que começou sua jornada solo sob o alter-ego de RR, que teve como estreia o álbum ‘Ser Feliz’, que trouxe como singles as canções “Baby Quero Mais” e "Ser Feliz”.


Conheça Rui Rodrigues. (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)


Além de sua experiência profissional em cima dos palcos, Rui Rodrigues também atua fora deles. Ele não só canta, como também é produtor e dono de uma editora/distribuidora de música intitulada SRR.

Conhecimento e talento andam lado ao lado para proporcionar aos fãs conteúdo de qualidade e viciante, acredite.

E tem novidades vindo por aí! No próximo dia 04 de março, Rui Rodrigues irá lançar sua canção inédita ‘Rapariga da Zona’, que promete ser um grande marco dentro de sua jornada profissional.

Então, não se esqueça: no dia 04 de março você tem um compromisso marcado com Rui Rodrigues e o lançamento de sua nova música ‘Rapariga da Zona’.

Em suas redes sociais @Ruirodriguesrr, ele compartilha mais do trabalho e de sua rotina agitada, assim como os desafios e conquistas que cruzam seu caminho. Então, que tal acompanha-lo e se deixar embalar por melodias boas de verdade?

Sem dúvidas você vai adicionar as faixas do cantor em seu Spotify agora mesmo!

Foto Destaque: Musico Rui Rodrigues. Reprodução/Acervo Pessoal

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo