Música

Cantor Romisson promete novo lançamento que irá revolucionar o pop rock nacional

Como foco dentro da música, Romisson deseja resgatar a cultura POP ROCK nacional, onde deseja que a nova canção toque o coração dos ouvintes.

10 Mar 2022 - 10h13 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 10h13
Cantor Romisson promete novo lançamento que irá revolucionar o pop rock nacional Lorena Bueri

De acordo com o dicionário, a arte é definida como “a expressão de um ideal estético através de uma atividade criadora. É uma manifestação humana universal que produz coisas reconhecidas como belas pela sociedade. Uma obra de arte transmite uma ideia, um sentimento, uma crença ou uma emoção. Mas a arte também pode ter finalidade transgressora, expondo ao mundo uma visão crítica e nem sempre agradável da realidade”.

Ou seja, ela pode se manifestar de diferentes formas na vida de um indivíduo, que abraça a sua vocação para trabalhar com aquilo que realmente gosta.


Cantor Romisson com a banda (Foto: Reprodução/Divulgação)


Romisson e a sua carreira musical

Nascido Itabira, interior de Minas Gerais, Romisson resolveu buscar o seu sonho de ser cantor em São Paulo, onde mora desde 2009. No entanto, ao chegar na cidade, ainda trabalha com pintura.

Foi apenas em 2011 que ele começou a dedicar-se ao universo das melodias, onde passou a dividir a sua atenção entre a música e o trabalho como pintor.

Mais de 10 anos depois, ele pode dizer que está realizando os seus sonhos. Atualmente, Romisson dedica-se somente à música e embala os palcos com a sua energia e talento.

Em 2018, Romisson lançou o seu primeiro álbum ‘Nosso Amor’, com 10 músicas autorais POP ROCK, onde havia variação de estilos musicais, para mostrar sua versatilidade e carisma aos fãs.

Em 2021, estreou um EP com cinco músicas, e hoje (10/03) está sendo lançado ‘Você em Mim’, com produção de Davi Pedro e mixagem de Guto Campos.


(Foto: Reprodução/Youtube)


Como foco dentro da música, Romisson deseja resgatar a cultura POP ROCK nacional, onde deseja que a nova canção toque o coração dos ouvintes. “Que as pessoas possam se conectar com a música e com quem amam, e viver algumas histórias de amor e sentimentos especiais que ficarão eternizados ao som da música ‘Você em Mim’”, afirmou o artista.

Para embalar os sons do cantor, Romisson toca em parceria com a Banda B, composta por Davi Pedro (produtor musical e guitarrista), Diego Santos (contrabaixista e backing vocal) e Felipe Nicoletti (baterista). Então, se você ainda não conhece Romisson, passe a acompanha-lo por meio das redes sociais e prepare-se para o super lançamento de ‘Você em Mim’.

 

Foto destaque: Cantor Romisson. Reprodução/Divulgação 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo