Música

Cantor L7NNON fez uma participação do show de Jack Harlow no Lollapalooza Brasil

O cantor rapper brasileiro L7NNON participou no show do rapper Jack Harlow e aproveitou para fazer elogios a cantora Anitta, no festival Lollapalooza em Brasil.

26 Mar 2022 - 18h30 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 18h30
Cantor L7NNON fez uma participação do show de Jack Harlow no Lollapalooza Brasil Lorena Bueri

Na noite de sexta-feira (25), o cantor L7NNON fez uma participação especial com o rapper Jack Harlow cantando “Freio da Blazer”, no Palco Adidas do Lollapalooza Brasil, em São Paulo. No entanto, L7NNON aproveitou o momento para elogiar o Jack dizendo: “Desde o primeiro dia que eu conheci esse cara aqui, ele me tratou com a maior humildade do mundo, então quero ver o carinho do Brasil pro Jack, muito barulho.” e elogiou até a cantora Anitta sobre o sucesso do seu hit “Envolver”, dizendo: “já que não tem barreira pra nós, Anitta, primeira do mundo”!


Confira o momento L7NNON elogiando os cantores. (Video: Reprodução/Twitter).


A cantora Anitta conquistou o sucesso do hit “Envolver”, que resultou na posição de número #1 no Spotify Global pela primeira vez na história.

No entanto, o Jack Harlow é um dos novos prodígios do rap. O seu primeiro hit de sucesso foi “Whats Poppin”, lançado em 2020. Ele também alcançou o primeiro lugar do ranking da Billboard com o single “Industry Baby” em parceria com o Lil Nas X, e com essa música o cantor acabou levantando a plateia a saírem do chão durante o refrão.


Assista ao clipe “Whats Poppin”. (Video: Reprodução/Youtube).


O cantor L7NNON é um dos rappers brasileiros da atualidade, ele conseguiu alcançar a marca de 1 bilhão de streams na plataforma do Spotify. O clipe “Freio da Blazer” já contém mais de 160 milhões de visualizações no YouTube.

Diante das polêmicas que surgiram, o cantor Jack Harlow falou numa entrevista em áudio a Rolling Stone, sobre manter o remix de “Whats Poppin”, com DaBaby e Tory Lanez. Os dois rappers em questão tentam reconstruir suas carreiras após as polêmicas.

O fato da polêmica, aconteceu que o cantor Lanez é acusado de atirar nos pés de Megan Thee Stallion quando deixava uma festa em Los Angeles em 2020. E já o rapper DaBaby gerou revolta diante dos fãs e nas redes sociais por causa de suas declarações homofóbicas durante uma apresentação no Rolling Loud em julho do ano passado.

Ambos artistas foram prejudicados por essas acusações e tiveram contratos cancelados e as parcerias foram retiradas nas plataformas de streaming.

 

Foto Destaque: Jack Harlow. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo