Música

Cantor Harry Styles comemora três anos do álbum "Fine Line" durante show em São Paulo

Atendendo a pedidos de seus fãs, Harry incluiu no repertório do show a faixa-título do seu segundo álbum de estúdio, “Fine Line“ durante show no Allianz Parque, em São Paulo, nesta terça-feira (13).

14 Dez 2022 - 11h49 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 11h49
Cantor Harry Styles comemora três anos do álbum 'Fine Line' durante show em São Paulo Lorena Bueri

O cantor Harry Styles realizou um dos maiores desejos de seus fãs e alegrou a noite dos fãs brasileiros que compareceram ao terceiro show da “Love on Tour” no Allianz Parque, em São Paulo, nesta terça-feira (13). Atendendo a pedidos de seus fãs, Harry incluiu no repertório do show a faixa-título do seu segundo álbum de estúdio, “Fine Line“, arrancando gritos e choros dos fãs presentes.  

Nesta terça-feira (13), o disco que deslanchou a carreira de Styles a outro patamar completou exatos três anos de seuVer postagem lançamento. O projeto que sem dúvidas é o queridinho dos fãs rendeu a Harry uma das eras mais bem sucedidas da música pop recente e agrega sucessos como “Watermelon Sugar”, “Golden” e “Adore You” na tracklist.  

Em sua página na rede social Harry agradeceu aos fãs pelo sucesso do álbum "Fine Line' está fazendo três anos hoje. Obrigado a todos que escutaram e que me ajudaram a fazê-lo. Rosa e azul para sempre", escreveu o cantor britânico que em seguida compartilhou uma série de registros para comemorar o momento.  


 

Foto: Harry Styles. (Reprodução/Instagram) 


A noite foi recheada de emoções para os fãs do cantor, ainda durante sua interpretação em “Fine Line” Harry teve parte do seu figurino rasgado devido aos movimentos de sua performance o momento foi flagrado por fãs fez Harry rir e ficar um pouco constrangido com a situação que foi rapidamente resolvida. Uma bandeira LGBTQIA+ foi arremessada para o palco e o cantor conseguiu improvisar uma saia, ficando mais confortável para terminar o show.  

Harry que ainda se encontra em solo brasileiro, até o momento, já percorreu a cidade de São Paulo com a “Love On Tour” no dia 6 de dezembro, no Rio de Janeiro, no dia 8 do mesmo mês e, no dia 10, cantou em Curitiba. Com o penúltimo show realizado nesta terça (13), o mesmo encerra sua cota de shows no Brasil no Allianz Parque - SP. O show acontecerá nessa quarta-feira (14).  

 Foto Destaque: Harry Styles. (Reprodução/Clara Willer) 
 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo