Celebridades

Cantor Belo é preso após fazer show no Complexo da Maré, no Rio

O cantor Belo foi preso na tarde dessa quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas. Belo é investigado por conta de um show realizado na última sexta-feira (13) no Complexo da Maré, Rio de Janeiro.

17 Fev 2021 - 17h00 | Atualizado em 17 Fev 2021 - 17h00
Cantor Belo é preso após fazer show no Complexo da Maré, no Rio Lorena Bueri

O cantor Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo, foi preso na tarde dessa quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). Belo é investigado por conta de um show realizado na última sexta-feira (13) no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, mesmo com a pandemia.

O evento ocorreu em uma escola estadual do Parque União e não houve autorização das autoridades de saúde do Rio. Com isso, a polícia investiga invasão à escola. De acordo com os investigadores, as salas de aulas estavam sendo usadas como camarotes.

"É o que eu mereço" é o nome da investigação - em referência a uma música de Belo. O cantor chegou à CDOD às 15h30 desta quarta-feira (17). Assim que chegou, o artista afirmou que quer "saber o que está acontecendo enquanto achar que cantar e fazer musica é crime".


Cantor Belo é preso por show com aglomeração na zona norte do RJ (Vídeo: Reprodução/YouTube/Record News)


A DCOD cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão após a abertura do inquérito para investigar as circunstâncias do show. Além do cantor Belo, que foi preso em Angra dos Reis, os outros mandados de prisão são contra:

Célio Caetano, sócio da produtora Série Gold (organizadora do show) - preso em Macaé;

Henrique Marques, também sócio da produtora - preso no Rio;

Jorge Luiz Moura Barsosa, o Alvarenga, chefe do tráfico do Parque União - não foi detido até então.

Pocah revela treta com Sarah antes do BBB 21

Manu Gavassi lança linha vegana em parceria com o Boticário

Rafinha Bastos comenta as atitudes de Nego Di dentro e fora da casa

Na produtora Série Gold, foram apreendidos computadores, equipamentos, aparelhagem de som, veículos e documentos. No dia do show, fãs publicaram fotos e vídeos em cima do palco, onde se via uma grande aglomeração.

Esposa de Belo, a modelo fitness Gracyanne Barbosa se pronunciou no Instagram, dizendo: "Precisamos trabalhar, por nós, pela nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho. Belo sempre atenta a todos que só sairemos dessa pandemia e desses momentos ruins se todos nos unirmos e fizermos nossa parte". Finalizando, ela agradeceu todas as mensagens de carinho que tem recebido.

(Foto Destaque: Cantor Belo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo