Cinema/TV

Cantor Bad Bunny dará vida ao personagem El Muerto em novo projeto da Sony

O rapper Bad Bunny foi confirmado como personagem El Muerto em novo projeto da Sony. Ele será o primeiro ator latino a protagonizar um filme de herói. O longa deve chegar em 2024 nos cinemas.

26 Abr 2022 - 10h41 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 10h41
Cantor Bad Bunny dará vida ao personagem El Muerto em novo projeto da Sony Lorena Bueri

O cantor Benito Antonio Marínez Ocasio, ou como é conhecido artisticamente Bad Bunny, será o mais novo integrante do Aranhaverso da Sony, dando vida ao personagem El Muerto. O anúncio foi feito durante a CinemaCon e, as informações são da Variety

'El Muerto' é o mais novo projeto da Sony e deve chegar aos cinemas no dia 12 janeiro de 2024. El Muerto ou Juan Carlos Estrada Sanchez nos quadrinhos é um lutador com poderes que são passados pela ancestralidade em forma de mascará, lhe dando uma força sobre-humana. Nos quadrinhos, ele já chegou a enfrenta o próprio Homem-Aranha nos rinques.


El Muerto em história em quadrinho da Marvel (Reprodução/Marvel)


Durante a CinemaCon,, o presidente do Sony Motion Picture Group, Sanford Panitch anúnciou o projeto com o primeiro ator latino a protagonizar um filme live action da Marvel. Durante o evento, o estúdio também confirmou a continuação de "Venom" e "Ghostbusters".

"Dar vida ao El Muerto é simplismente incrível... tão emocionante", declarou o rapper Bad Bunny. A Sony possui os direitos de adaptação de personagens do universo do Homem-Aranha e isto já rendeu três filmes recentes, sendo eles: 'Venom', 'Homem-Aranha no Aranhaverso', Venom: Tempo de Carnificina' e 'Morbius', fora a triologia do 'Homem-Aranha'. 

A sequência de 'Homem-Aranha no Aranhaverso' chega aos cinemas em junho de 2023 e, o outros projeto da Sony intitulados 'Madame Teia', deve chegar em 7 de julho de 2023, e 'Kraven: O Caçador' tem a estreia marcada para 13 de janeiro de 2023. E o filme mais recente do Aranhaverso da Sony, é o 'Morbius' que está em cartaz nos cinemas mundiais. Apesar dos longas de Herói da Sony não serem um sucesso de crítica, eles tem caído no gosto do público, agradando a grande parte e rendendo bons números de bilheteria. 

Foto destaque: Bad Bunny. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo