Notícias

Candidato a deputado federal, Ricardo Salles atropela motociclista e não presta socorro

Em vídeo que circula na web, o candidato do partido do presidente Jair Bolsonaro aparece saindo bruscamente de uma faculdade, tentando evitar um ato que ocorria no local

02 Set 2022 - 17h29 | Atualizado em 02 Set 2022 - 17h29
Candidato a deputado federal, Ricardo Salles atropela motociclista e não presta socorro Lorena Bueri

 Na noite desta quinta-feira (1) o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles aliado ao presidente Jair Bolsonaro, derrubou a moto de um entregador após sair de uma universidade na Zona Sul de São Paulo.

O bolsonarista é candidato à Câmara dos Deputados pelo PL esteve na Escola Superior de Propaganda e Marketing para participar de um evento. Ao sair do evento, foi alvo de protesto de estudantes.

O motociclista estava na moto quando foi atingido pelo veículo do político, que acelera e sai sem prestar socorro.

Nesta manhã desta sexta (2), Salles postou uma imagem de seu carro com o vidro quebrado.Ele também postou um vídeo em que um homem que se apresenta como o motociclista atingido no vídeo conta que perseguiu o carro depois do episódio e recebeu todo suporte de Salles para cobrir os danos à motocicleta.

"Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma 'maconheiros pró-democracia'", escreveu o ex-ministro no Twitter


Ricardo Salles, e seu carro atingido pelo motociclista. (Foto Reprodução: site costa norte).


ESPM

Em nota, a universidade afirma que cedeu um espaço dentro do seu campi na Vila Mariana para a realização de uma palestra-debate sobre o tema “Sustentabilidade e Agronegócio”.

De acordo a direção, o evento foi promovido por núcleos de estudos formados por estudantes de seis universidades privadas de São Paulo. Entre os palestrantes-debatedores estava o ex-ministro Ricardo Salles.A universidade alega que o debate "não foi uma iniciativa da ESPM e não contou com a participação de diretores ou de professores da escola".

"A escola entende que o tema “Agronegócio e Sustentabilidade” é de grande relevância para a sociedade brasileira. A ESPM é uma instituição apartidária, que incentiva e defende a diversidade de ideias e opiniões."

Em nota divulgada nas redes sociais, a bateria da faculdade afirma que protestou contra a presença do ex-ministro e candidato. Segundo o texto, a palestra foi promovida pela entidade Agro ESPM.

 

Foto Destaque: Ricardo Salles, candidato a Deputado Federal pelo PL. Foto Reprodução: Folha de São Paulo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo