Reality

Campeão de "A Fazenda" desiste de reality no Caribe

Rico Melquiades desistiu de participar pela segunda vez da temporada Celebs do De Férias Com o Ex e afirmou, "o emocional não está preparado". Nova temporada será gravada no Caribe

28 Jul 2022 - 16h00 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 16h00
Campeão de 'A Fazenda' desiste de reality no Caribe  Lorena Bueri

O confinamento e as tretas em realities são sempre um divisor de água para o público e também para o participante. Rico Melquiades, campeão de A Fazenda e participante que deu o que falar na segunda edição celebs do De Férias com o Ex, da MTV, sabe bem como essa questão pode ser agitada para o psicológico e acabar virando companhia ainda fora do reality.

O humorista que atualmente participa como conselheiro do quadro “Vai Dar Namoro” nos domingos a tarde da Record TV estava de “malas prontas” para voltar a intensa experiência do De Férias Com o Ex, mas acabou desistindo por conta do emocional. Ao anunciar a desistência, Rico falou para a coluna Léo Dias - que inicialmente havia confirmado sua participação no reality - e declarou: “Eu iria mesmo [para o De Férias com o Ex], mas desisti. Estava tudo certo, porém desisti antes de assinar os contratos. Eu não tenho estabilidade emocional ainda esse ano para participar de outro reality show. De amada, sairia como cancelada de novo”. Rico saiu campeão de A Fazenda em 16 de dezembro de 2021.


Rico e Rodrigo Faro, no programa dominical Rico é conselheiro amoroso. Reprodução/ Instagram


Em declaração mais recente, durante a premiação MTV MIAW, Rico novamente comentou sobre a participação e posterior desistência, visando o seu bem estar, disse, “Eu estava [confirmado pra participar], mas me despreparei. Realmente eu ia pro De Férias com Ex, mas desisti. Não tenho mais psicológico pra isso. O emocional não está preparado” e complementou afirmando que o último reality que participou foi agitado, “A Fazenda 13 mexeu demais comigo”, após o programa Rico também informou que precisou passar por sessões de terapia. Sem a participação do influenciador, a nova temporada do reality de pegação será no Caribe e está programada para o segundo semestre de 2022.

 

Foto Destaque: Rico Melquiades. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo