Esportes

Campeão Mundial pela França comemora lesão de Neymar

O ex-atacante da seleção francesa, Christophe Dugarry, esboçou felicidade e afirmou em entrevista que a lesão de Neymar poderia ser uma oportunidade do técnico do Paris Saint-Germain melhorar o time

07 Mar 2023 - 09h02 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 09h02
Campeão Mundial pela França comemora lesão de Neymar  Lorena Bueri

"Acho ele insuportável“, essas foram as palavras que Dugarry usou pra definir o camisa 10 da seleção brasileira. Em entrevista à rádio RMC Sports, o francês esboçou alegria ao falar sobre a lesão no tornozelo que provavelmente irá tirar Neymar dos gramados até 4 meses.

“Estou muito feliz pelo PSG que Neymar tenha se lesionado. Acho que é uma chance incrível para Galtier ( técnico do Paris Saint-Germain). Em algum momento, ele teria que ter coragem de tirar o Neymar, era a única solução. Esse time está muito mais equilibrado com cinco jogadores na defesa, três no meio e a dupla Mbappé-Messi na frente“, disse Christopher

Quando teve a oportunidade o ex-atacante destacou que o estilo de jogo do brasileiro era insuportável com seus dribles além de seu comportamento em campo mas que não via nenhum substituto em seu lugar.

Não consigo mais vê-lo jogar. Acho ele insuportável com seus dribles, com sua atitude. Isso me cansa, não quero mais vê-lo jogar. Ekitiki, no momento, já mostrou que não tem o mesmo nível que Neymar. Os outros jogadores ofensivos são medianos. O PSG ainda está atrás do seu grupo de trabalho, que é mal equilibrado e não é bom”, comentou Dugarry.


Christophe Dugarry ao lado de Zidane com a taça da Copa do mundo de 1998. (Foto/Reprodução: 90 Min)


Aos 50 anos , Christopher teve passagens por Milan, Barcelona, Olympique de Marselha e Bordeaux. Já pela seleção francesa foi reserva no primeiro título mundial em 1998, atuando apenas um jogo, na vitória por 3 a 0 contra a Arábia Saudita em que marcou seu único gol no mundial. Também conquistou os títulos da Eurocopa de 2000 e a Copa das confederações em 2001 pela seleção francesa.

Está já é a 28ª lesão de Neymar desde 2014, a entorse nos ligamentos do tornozelo direito deixaram o atleta fora dos gramados por volta de 3 a 4 meses, desfalcando o seu clube de partidas importantes , como a competição da Champions League.

Foto Destaque: Momento em que Neymar se lesiona / Reprodução: Jovem Pan

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo