Moda

Camisa branca: veja 3 maneiras diferentes de usar nos looks

A influenciadora Gabriela Versiani mostra como dá para se usar a mesma peça em várias ocasiões com a camisa branca, que é considerado um clássico do guarda-roupa.

03 Ago 2022 - 19h22 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 19h22
Camisa branca: veja 3 maneiras diferentes de usar nos looks Lorena Bueri

A camisa branca é um clássico, muitos até se questionam de que o básico funciona. Mas acreditem se quiser, algumas vezes bate aquela indecisão. Apesar disso, a peça é versátil e faz combinação com diversas peças, de diferentes formas.

A influencer Gabriela Versiani fez um provador e montou três diferentes looks com a camisa branca, para você se inspirar e copiar. Segundo ela, a camisa branca é uma peça que você consegue usar em todos os estilos, seja casual, praiano, ou até mesmo à noite. Tudo irá depender da sua criatividade e truque para o estilo. Acompanhem agora:

O primeiro look é um estilo mais esportivo casual


Look mais casual.(Foto/Reprodução:gshow.globo)


A camisa branca marca muita presença nesse estilo, o modelo busca uma tendência fashionista e também uma essência fashionista. A peça vai bem tanto com uma calça jogger mais despojada, ou até mesmo com uma peça jeans mais descontraído para sair à algum lugar, seja até uma churrascaria. Segundo a influencer

"Eu amo a camisa branca porque ela deixa qualquer look bem estiloso, sabe?", para ela, só falta a bolsa e o tênis para complementar.

O segundo look é um estilo mais sensual elegante


Look mais ousado para noite.(Foto/Reprodução:gshow.globo)


Essa opção já necessita de uma exploração maior no lado pessoal de cada um, pois é um look usado mais a noite, para uma balada, ou saidinha. Uma tendência que pode brincar com as peças, seja adicionando uma peça com muito brilho ou até mesmo uma cor bem marcante, já que o branco é uma peça básica, requer esse contraste. Gabriela aponta que para ela é uma ótima opção para se usar numa balada, utilizando de saia ou até calça.

O terceiro look é um estilo mais look praiano


Look mais praiano.(Foto/Reprodução: gshow.globo)


Essa última alternativa se torna mais prático para alguns. Como look praiano é fácil de se usar como uma saída de praia, buscando algo mais estiloso e uma peça que possa ser utilizar acessórios mais versáteis.

 

Foto/Destaque: Gabriela Versiani influencer digital dando truques para usar a mesma peça de diferentes formas. Reprodução: i.pinimg

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo