Moda

Camisa Polo retorna como tendência para todos os gêneros

Celebridades estão destacando essa incrível peça que se originalizou nas Décadas nos anos 20 se tornando um clássico da moda, Camisa polo você aconhece?

17 Abr 2023 - 19h30 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 19h30
Camisa Polo retorna como tendência para todos os gêneros Lorena Bueri

Camisa polo está de volta as tendências de moda para todos os gêneros, independente de marca você pode combinar os looks e deixá-los ainda mais estilosos.

Famosos como Rihanna, Hailey Bieber não ficaram de fora usaram a peça com a mesma estampa porém com composições diferentes, Hailey usando calça jeans e uma terceira peça de couro preta e Rihanna usando a camisa polo como Crop Top e calça jeans destacando esse clássico dos anos 20 que retorna sendo tendência a todos os gêneros.


Hailey Bieber Foto: Reprodução/metropoles


Veja outra variação da combinação:


Rihanna Foto: Reprodução/metropoles


Essa peça teve origem aos jogadores de polo no ano de 1926, a gola polo é um clássico e ao longo dos anos passou por muitos aperfeiçoamentos, apesar te ser sido muito criticada algumas vezes o estilo gola polo veio conquistando seu espaço no mundo da moda.

Existem variedades de composições para combinar com essa peça, além de esportiva ela é muito versátil podendo usar em todas as estações e em qualquer hora do dia.

Vejamos algumas opções para montar o seu look com essa tendência incrível:

com Calça

Calça combina com tudo, desde a calça jeans até a calça moletom, combinando a peça de gola polo com qualquer estilo de calça fica super diversificado e confortável.


modelo Femenino Foto: Reprodução/tudocommoda


Para os homens, uma variação:


Modelo Masculino Foto: Reprodução/Pintrest


Com Saia

Esse estilo com a gola polo fica super feminino e delicado, pode ser usado com tênis, sapatilha ou saltos como scarpins para deixar o look mais sexy e ousado, uma peça ótima para usar na primavera-verão e adicionando alguns acessórios que darão charme ao look.


Gola Polo com saia Foto: Reprodução/ Pintrest


Com Estampa

Estampado, muitos adoram e muitos tem dúvidas de como misturar cores e estampa, o segredo é usar sempre o equilíbrio estampado em cima e neutro em baixo ou vice-versa combinações com terceira peça como blazers também fazer a diferença.


Modelo Masculino Foto: Reproduçao/tudocommoda


Para as mulheres, há esta possibilidade:


Modelo Femenino Foto: Reprodução/ Pintrest


Com Short ou bermuda

Dependendo do clima da sua região usar bermudas ou shorts naqueles dias mais frescos, com acessórios como óculos de sol, cintos, bolsas ou pochetes dão um Up no look deixando super despojado e estiloso.


Modelo Femenino Foto: Reproduçãoo/tudocommoda


Os homens também ficam bem nesta combinação:


Modelo Masculino Foto: Reprodução/canalmasculino


Monte sua composição, sem medo de ousar e não fique de fora dessa tendência que é um clássico.

Destaque da Capa: Foto/ Reprodução justlia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo