Celebridades

Camilla de Lucas mostra reforma em mansão e fala sobre investimento no novo lar

A influencer e ex-BBB Camilla de Lucas mostrou detalhes da reforma da mansão, contando mais sobre o investimento que está sendo feito no novo lar e mostra animação com móveis já montados.

07 Jul 2022 - 19h20 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 19h20
Camilla de Lucas mostra reforma em mansão e fala sobre investimento no novo lar Lorena Bueri

A reforma da mansão nova da influencer e ex-BBB, Camilla de Lucas já é divulgada em seu Instagram desde o início das obras e com os stories desta quinta-feira (07), parece que alguns móveis já começaram a ser montados e alguns cômodos já tomam forma gradualmente.

Camilla participou da edição de 2021 do Big Brother Brasil e apesar de não ter levado o prêmio máximo do programa, teve uma mudança em sua carreira e já bateu e ultrapassou o valor de 1,5 milhão e quem a acompanha pelas redes sociais, sabe que a reforma de sua casa nova está em andamento e o progresso está rendendo animação para Camilla e seus fãs, que aguardam ansiosos pelo resultado final da reforma.



A mansão comprada fica dentro de um condomínio na zona oeste do Rio de Janeiro e já possui quarto de hóspedes, escritório, um futuro quarto de bebê e o cômodo do quarto do casal, onde Camilla mostrou com animação a escrivaninha e a cabeceira da cama que já estava quase completamente montada.

Em uma entrevista para a revista Quem, Camilla contou que tanto a compra da casa, quanto às reformas que estão sendo feitas se tratam de investimentos, visando conforto na nova fase de sua vida após o casamento com o cantor Mateus Ricardo, mas que procura economizar o máximo possível e manter sua organização econômica.

Ela contou que procura pensar muito antes de tomar alguma decisão, visando a qualidade dos materiais escolhidos, os preços e se baseia na estética que eles darão para o ambiente. Camilla admitiu que se preocupa com questões econômicas por se preocupar com seu futuro, vinda de Nova Iguaçu, Camilla conta ter medo de não ter mais as condições financeiras que possui atualmente e que por isso prefere avaliar seus gastos de forma tão organizada.

 

Foto Destaque: Camilla de Lucas em reforma de sua mansão. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo