Celebridades

Camilla de Lucas, ex BBB perde processo na justiça

Camilla de Lucas a ex BBB21 foi condenada em um processo judicial contra uma loja de roupas, cujo, a influencer alega que a empresa utilizou sua imagem para fins comerciais.

13 Mar 2023 - 16h58 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 16h58
Camilla de Lucas, ex BBB perde processo na justiça Lorena Bueri

Camilla de Lucas é uma influencer digital que teve seu início de carreira em 2017, nascida em Nova Iguaçu, na região fluminense do Rio de Janeiro, ficou famosa pelos seus vídeos com o seu humor contagiante e conteúdo sobre moda e lifestyle. Em pouco tempo conquistou um grande número de fãs nas principais redes Instagram e tik tok, além de admiradores de ter conquistado fãs famosos.

 A influencer em 2020 fez compras em uma loja feminina Dassi Boutique e postou um vídeo deste momento, a loja repostou na época o conteúdo. Em 2021 enquanto a ex BBB estava no reality, a marca repostou o vídeo.

Com seu sucesso nas redes sociai. Em 2021 foi convidada a participar da casa mais vigiada do Brasil, na ala dos famoso, o “CAMAROTE”. Devido sua popularidade ter aumentado no decorrer do programa, ao ponto de se tornar finalista, muitas marcas repostaram memes, vídeos e imagens da influenciadora, porém a loja em questão utilizou sua imagem para montar um comercial para fins comercias e alavancar as vendas, a influencer não aprovou a atitude da marca.


Camilla de Lucas em camarote na Sapucaí — Foto: Reprodução/G1


Em julho de 2021 a influencer solicitou a retirada de todo conteúdo com seu nome das redes sociais da loja, porém foi negada pela justiça já que todo o material foi encaminhado e aprovado pela a ex sister.

Ao sair da casa a finalista abriu um processo contra a loja alegando o uso de sua imagem, sem seu consentimento. No entanto, após dois anos, perdeu a causa por seus argumentos não terem fundamento. Já que quando ocorreu a situação a influencer não fez questionamento algum e por ser uma reprodução de uma postagem antiga da influencer.

De Lucas terá um gasto aproximadamente de R$ 3 mil. O juiz decretou que a influencer terá que se responsabilizar pelos honorários do advogado da empresa, além dos outros custos processuais com correções desde de 2021.

 

Foto destaque: Camilla de Lucas — Foto: @ernnacost / Reprodução Instagram

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo