Celebridades

Camilla de Lucas comemora avanço de reforma em sua casa

A youtuber Camilla de Lucas tem comemorado exibido nas redes sociais o avanço na reforma de sua casa que já leva aproximadamente 3 meses desde o início.

10 Mai 2022 - 11h12 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 11h12
Camilla de Lucas comemora avanço de reforma em sua casa Lorena Bueri

A influencer Camilla de Lucas de 27 anos está há aproximadamente 3 meses reformando sua casa no Rio de Janeiro. Neste domingo, dia 8 a youtuber mostrou em se seu Instagram (Casadar2) detalhes do avanço no processo.

A ex-BBB21 comemorou a reforma que está atualmente sendo concretizada no terceiro andar. Camilla já havia antes informado seus objetivos em relação a construção.


Camilla de Lucas em casa durante reforma. Reprodução/POPline.


Nas fotos estou mostrando a demolição do 3 pavimento, como era antes e como vai ficar! Quando visitei a casa eu já tinha muitos planos para esse espaço, e aqui sem dúvidas era uma das partes que mais quis mudar, e logo de cara sabia que ia sair MUITO CARO! Mas fazia parte dos meus planos ter uma casa contemporânea e assim foi feito.

Aqui no RJ é super comum as casas de condomínio fechado terem sótão, é até uma característica da região, SÓ QUE…
esse andar quando é sótão perde muito espaço, você não consegue colocar móveis altos por conta do formato do telhado ser V. Além de ser muito QUENTE! Decidi ampliar e ganhamos MUITO mais espaço e ali inicialmente seria: sala de cinema + studio + banheiro. Agora teremos também um depósito pra guardar bagunça.

Então é demolição, construção, laje, emboco, revestimentos, gesso, elétrica, e móveis novos.
E esse projeto é pensado na possibilidade de revestir para dois dormitórios, sendo 1 suíte com closet. Já adianto: VALEU A DOR DE CABEÇA!
”, publicou  há  pouco mais de dois meses Camilla exibindo fotos do lugar.

Já neste domingo, Camilla exibiu fotos contando que a laje já chegou e afirmou que o lugar está ganhando forma e expressou também que o lugar já está bem maior.

Vale lembrar que Camilla não nasceu avantajada financeiramente e suas conquistas não começaram apenas depois de participar do programa BBB, embora certamente o momento tenha alavancado suas conquistas, a jovem antes marcou seu espaço com vídeos no YouTube, adquirindo um sucesso que inicialmente surpreendeu a si mesma e passou a se dedicar ganhando então ainda mais visibilidade.

Foto Destaque: Camilla de Lucas. Reprodução/YouTube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo