Celebridades

Camila de Lucas compra uma mansão e dá spoiler emocionante

Camila de Lucas sai do aluguel e compra casa na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para morar com o noivo, Mateus Ricardo

09 Jan 2022 - 08h29 | Atualizado em 09 Jan 2022 - 08h29
 Camila de Lucas compra uma mansão e dá spoiler emocionante Lorena Bueri

Camila de Lucas youtuber e ex-BBB, decidiu comprar uma casa.  Atualmente, a produtora de conteúdo mora em um apartamento de três quartos, localizado em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Anovidade foi contada pela própria Camila, em vídeo publicado em seu canal do youtube, ontem (07). De Lucas aproveitou para falar um pouco sobre o início da sua carreira, em 2017, quando gravava vídeos com pouca estrutura e dividia um pequeno quarto com seu irmão. 


Camila de Lucas(Foto: Reprodução/instagram)


"Eu já estava em processo de mudança desde junho (2021). Para mim foi uma gande realização", iniciou ela"Quando vir para este apartamento, para mim, eu vi como um objetivo para melhorar o meu trabalho, porque eu morava na casa que meus pais construíram, com minha mãe e meu irmão. E eu precisava produzir conteúdo e o espaço tava me limitando e impedindo a minha criatividade", continuou ela. 

Durante os pouco mais de 12 minutos de vídeo,  a influenciadora digital mostrou imagens  de alguns imóveis, localizados em condomínios de classe média alta, que visitou. Alguns seguidores vibraram com a conquista da apresentadora. "Aí Camila, que bom que vc voltou gata, é isso aí boa sorte pra casa nova, quem casa quer casa, os preços estão um absurdo em todo lugar, mas pechincha mesmo não tenha vergonha só a gente sabe o quanto a gente rala pra ganhar o pão de cada dia", apoiou uma. 

Camila de Lucas e o noivo Mateus  Ricardo em campanha de publicidade (Foto: Reprodução/instagram)


Camila comentou ainda sobre os altos preços de imóveis no Rio de Janeiro e se mostrou surpresa. Por fim, ela decidiu comprar uma casa em um condomímio da Zona Oeste do Rio de Janeiro, que, segundo ela, fica próximo a sua família.  No  finalzinho do vídeo, Camila deu um spoiler do que será a  parte 2 do tour pela  casa própria, onde viverá com o noivo Mateus Ricardo, e promete grandes  emoções com  a presença da família e amigos.

Foto Destaque: Camila de Lucas posa com vista do Pão de Açucar ao fundo. Reprodução/instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo