Celebridades

Camila Rodrigues abre o jogo sobre maternidade: “A privação do sono tem sido bem desafiadora”

O desabafo da atriz aconteceu nessa quarta-feira (30), através de uma publicação no Instagram. Camila acrescentou que, apesar de todas as dificuldades da maternidade, está feliz e grata.

01 Dez 2022 - 14h19 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 14h19
Camila Rodrigues abre o jogo sobre maternidade: “A privação do sono tem sido bem desafiadora” Lorena Bueri

A atriz de 39 anos usou o Instagram para compartilhar os desafios da primeira maternidade. O desabafo aconteceu nessa quarta-feira (30), através de uma publicação na sua conta oficial do Instagram.

Na publicação, Camila afirma ser uma mãe sem filtro e que está acabada com a privação de sono. O filho Bernardo nasceu no dia 6 de novembro e, desde o anúncio, a atriz tem abordado temas importantes sobre a rotina de mãe sem tantas romantizações: 

“Por aqui tem uma mãe sem filtro, cansada, em algumas acordadas de madrugada com raiva de ter que levantar pela quinquagésima vez. A privação do sono tem sido bem desafiador; nossa, eu estou acabada! Essa semana fiquei bem alérgica, minha pele do rosto queima assim como meus peitos, sim, queima de tanto ele mamar ou simplesmente ficar ali no conforto do meu peito. É um momento delicioso, mas às 2h00 da manhã não é não” desabafou Camila. 

Mesmo com as dificuldades, a atriz afirmou que estava feliz e que não mudaria nada. Nos comentários da publicação, outras mulheres parabenizaram Camila por relatar a realidade da maternidade e desejaram forças para a atriz: “Romantizam tanto a maternidade, porém, apenas quem é mãe sabe o quanto é cansativo. Tenho acordado às madrugadas também. Logo passa. Fique firme Camila!”, comentou uma internauta.

Confira a publicação na íntegra:


Camila Rodrigues desabafa sobre maternidade. (Reprodução/Instagram)


O anúncio da primeira gravidez aconteceu no dia 1 de junho de 2022 através também de uma publicação no perfil onde Camila aparece segurando um teste de gravidez num série de fotos ao lado do noivo, Vinicius Campanario: “Foi o dia mais feliz da minha vida, estou realizando o meu maior sonho e espero dividir tudo aqui com vocês da minha gravidez.”, escreveu. 

Camila Rodrigues publicou diversos ensaios e bastidores da gravidez no Instagram; consultas, rotinas de autocuidado, as expectativas sobre o parto e os detalhes do quarto do primogênito.

Foto destaque: Camila Rodrigues desabafa sobre desafios da maternidade. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo