Celebridades

Camila Queiroz retorna a Globo com participação no Altas Horas

Após deixar a emissora de maneira conturbada, durante as gravações da novela Verdades Secretas 2, Camila Queiroz fez seu retorno a emissora no programa Altas Horas.

14 Out 2022 - 08h10 | Atualizado em 14 Out 2022 - 08h10
Camila Queiroz retorna a Globo com participação no Altas Horas  Lorena Bueri

Nesta semana, a atriz Camila Queiroz gravou uma participação no programa Altas Horas, que será exibido no próximo sábado (15).

A participação da atriz no programa irá marcar seu retorno a emissora Globo, há um ano a atriz deixou o canal, durante as gravações da novela Verdades Secretas 2.

A coluna do jornalista Leo Dias, teve acesso exclusivo a vídeos da gravação.


Participação de Camila Queiroz no programa Altas Horas (Reprodução/Instagram)


O retorno de Camila Queiroz tem o objetivo de reforçar a divulgação de Verdades Secretas 2, novela em que é protagonista, originalmente lançada no Globoplay, está sendo exibida na faixa noturna do canal.

Em novembro do ano passado, a atriz deixou a emissora, após um desentendimento com o diretor da novela devido a mudanças na programação da produção.

Na época a Globo lançou um comunicado, explicando o motivo da saída da atriz, "Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, comunicou a emissora.

Recentemente em uma entrevista ao portal Caras, Camila desabafou sobre o assédio sofrido por ela, devido sua personagem na trama, "Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulher, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio", contou, " Homens que, no aeroporto ou na rua, me confundiam com a personagem. Faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente".

A atriz também relembrou como eram as gravações das cenas de sexo na novela, "Você precisa estar muito tranquila e segura no set para gravar essas cenas. A tensão e o nervosismo eram os mesmos nas duas temporadas. As cenas de sexo são todas coreografadas. Cada movimento é pensado, cada jogada de cabelo é estratégica. Dá muito trabalho", explicou.

Recentemente, a atriz compartilhou uma sequência de cliques posando em frente ao espelho ao lado do namorado Klebber Toledo.


Camila Queiroz e Klebber Toledo (Reprodução/Instagram)


Na legenda da publicação, a atriz comemorou mais um dia de trabalho ao lado de seu amor, Camila também compartilhou cliques sozinha com seu look para o dia, que consistía em uma calça mom jeans, Adidas azuis e uma jaqueta de couro.

Foto destaque: Camila Queiroz. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo