Celebridades

Camila Queiroz e Klebber toledo protagonizam momento romântico em Trancoso, na Bahia

Os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, escolheram passar a última sexta-feira do ano (30) com um jantar romântico em um restaurante na cidade d Trancoso na Bahia.

31 Dez 2022 - 18h50 | Atualizado em 31 Dez 2022 - 18h50
Camila Queiroz e Klebber toledo protagonizam momento romântico em Trancoso, na Bahia  Lorena Bueri

Camila Queiroz e Klebber Toledo escolheram passar a última sexta-feira (30) do ano curtindo um jantar romântico na cidade de Trancoso, na Bahia, que contou com a presença de amigos e muita troca de carinhos entre o casal.


Camila Queiroz e Klebber Toledo curtem momento a dois (Reprodução/Instagram)


Na quinta-feira (29) a atriz compartilhou uma sequência de fotos em seu perfil no Instagram, onde aparecia com a mão na barriga,"E não é que o quadrado é mesmo lindo?", escreveu ela, o que acabou gerando rumores de uma suposta gravidez, porém Camila se pronunciou rapidamente negando os rumores.

“Gente pelo amor de Deus, é só uma mão na barriga. Eu não tô grávida não. O povo tá tudo surtando lá no insta", escreveu ela, em seu perfil no Twitter.

Após uma demissão polêmica da emissora Globo, Camila Queiroz, retornou em grande estilo a emissora, sendo escalada para protagonizar a próxima novela da seis após o final de “Mar do Sertão”, na trama “Amor Perfeito”, que tem previsão para começar no ano de 2023.

Fora da emissora, a atriz se aventurou em outras plataformas, se tornando apresentadora do reality “Casamento às cegas" da plataforma Netflix.

Camila Queiroz estreou na emissora Globo com a novela “Verdades Secretas”, onde viveu a protagonista Angel, após o sucesso da novela, a atriz teria entrado em atrito com o dramaturgo Walcyr Carrasco, por conta das exigências colocadas em seu contrato para dar continuidade a segunda temporada da trama e que não teriam sido aceitas pela emissora.

Recentemente Camila Queiroz esteve em Miami nos Estados Unidos, e aproveitou para prestigiar Jay Boggo, seu amigo artista plástico, que expõe suas obras na The House Gallery, que fica no Miami Design  District, fã das criações de Jay, que também é estilista, Camila Queiroz acompanhou a exposição e aproveitou para posar ao lado do amigo.


Camila Queiroz ao lado de artista Jay Boggo (Reprodução/IstoÉ)


Além disso, Jay Boggo também é diretor criativo da marca de roupas J.BOGGO+ e inaugurou uma loja da marca no mesmo espaço, simultaneamente ao evento de arte.

Foto destaque: Camila Queiroz e Klebber Toledo (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo