Celebridades

Camila Queiroz conta sobre assédios que sofreu após atuar como Angel

A atriz Camila Queiroz deu vida a personagem em 2015, com 22 anos, e em 2021, com 28. Ela conta que "não é aceitável sofrer o que sofreu só por conta da personalidade de Angel".

06 Out 2022 - 15h38 | Atualizado em 06 Out 2022 - 15h38
Camila Queiroz conta sobre assédios que sofreu após atuar como Angel Lorena Bueri

Camila Queiroz iniciou na TV em Verdades Secretas, novela da Globo que foi ao ar pela primeira vez em 2015. A atriz viveu na pele da personagem principal, Angel, que sonha em ser modelo, mas cai num esquema de book rosa e prostituição, e conhece Alexandre Ticiano (Rodrigo Lombardi), um milionário que futuramente se tornaria marido da mãe de Angel, mas isso não impede os dois de viverem um romance proibido e muito quente.

Em entrevista a ‘Caras’, Camila conta que as cenas de sexo eram as mais difíceis de serem feitas, tanto em 2015, quando tinha apenas 22 anos, quanto na segunda temporada, gravada em 2021. "Você precisa estar muito tranquila e segura no set para gravar essas cenas. A tensão e o nervosismo eram os mesmos nas duas temporadas. As cenas de sexo são todas coreografadas. Cada movimento é pensado, cada jogada de cabelo é estratégica. Dá muito trabalho. Uma cena dessas pode demorar até oito horas para gravar. Exigiam muito de nós. Nas cenas de sadomasoquismo precisávamos de cuidado, porque era fácil se machucar ali. Ficou tudo lindo e foi muito dolorido também’’, revela.


Camila Queiroz como Angel, em "Verdades Secretas". (Reprodução/Instagram @camilaqueiroz)


Na mesma entrevista, a atriz relata sobre os assédios que sofreu de homens no dia-a-dia fora das filmagens. Ela comenta que chegou a se perguntar porque aquilo acontecia, se era realmente culpa das cenas da personagem. ‘’Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulher, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio. Homens que, no aeroporto ou na rua, me confundiam com a personagem. Faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente. Você pensa: 'É sério que isso está acontecendo mesmo?', 'Estão me confundindo com a Angel?', 'Acham que faço book rosa também?’’’, declara.

Camila Queiroz diz que conseguiu dar um basta nos acontecimentos, mas que é algo que não deveria acontecer. "Não permito mais que isso ocorra em hipótese alguma. É uma pena que aconteça. Com o tempo, a gente aprende a se posicionar. Uma personagem que tinha uma sexualidade aflorada não é justificativa para sofrer assédio’’, explica.

A atriz tem estreia marcada nos cinemas com o filme nacional "Procura-se" e está gravando a segunda temporada da série "De volta aos quinze", da Netflix.

Foto destaque: Camila Queiroz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo