Camila Pitanga termina namoro com Beatriz Coelho

Publicado 17 de Dec de 2020 às 20:45

Chegou ao fim o relacionamento de Camila Pitanga e Beatriz Coelho. A atriz e a artesã namoraram durante quase dois anos. A assessoria de Camila confirmou a informação ao jornal Extra nesta quarta-feira (16). Em comunicado, foi destacado que elas continuam com uma boa relação e permanecem amigas. 

Leia Mais: Mayra Cardi dispara elogios a seu ex Arthur Aguiar                                                                                                             


   Camila

                                                            Camila e Beatriz namoraram por quase dois anos ( Foto: Reprodução/Instagram)


''Confirmamos que a atriz Camila Pitanga e a artesã Beatriz Coelho não estão mais juntas há duas semanas. Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente'', informa a nota.

A famosa e a artesã passaram muito tempo juntas nessa quarentena, ficando na maior parte do tempo em São Paulo. Elas estavam morando juntas, acompanhadas pela filha de Camila, Antônia. Com a separação, Beatriz segue na cidade da garoa enquanto Pitanga voltou para a sua casa, localizada na Zona Sul do Rio. 

Vale lembrar que apesar de ter um bom tempo de namoro, Camila só tornou o relacionamento público em novembro do ano passado. Na ocasião, em entrevista ao jornalista Léo Dias, a atriz comentou o fato da relação ter se tornado notícia na mídia.

''O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento'', contou na época. Perguntada ainda sobre sua orientação sexual - uma vez que esse era o primeiro relacionamento homoafetivo que assumia publicamente - ela explicou não ser adepta a ''rótulos''. 

''Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor'', declarou, naquele momento.

Antes de Beatriz, o último relacionamento público da atriz havia sido com o músico Rafael Rocha, com quem ficou por cinco meses. Anteriormente ao músico, Camila namorou o ator Igor Angelkorte. Os dois se conheceram durante as gravações da novela ''Babilônia'', em 2015, e o relacionamento durou dois anos. Pitanga também foi casada com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, com quem tem a filha, Antônia.

(Foto destaque: Camila Pitanga e Beatriz Coelho. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário