Celebridades

Camila Pitanga diz em podcast que não se vê como bissexual

A atriz Camila Pitanga falou em entrevista ao "Quem Pode, Pod" sobre sua sexualidade e sobre rótulos. A mesma disse que não se enxerga como bissexual, mesmo depois de ter namorado a artesã Beatriz Coelho.

07 Dez 2022 - 16h20 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 16h20
 Camila Pitanga diz em podcast que não se vê como bissexual Lorena Bueri

A atriz Camila Pitanga, de 45 anos, falou nessa terça-feira (6) sobre sexualidade no “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Camila falou que foi induzida a assumir o namoro porque a relação foi vazada na mídia. 

O relacionamento em questão, foi da atriz com a artesã Beatriz Coelho, que terminou em dezembro de 2020. A situação diferiu para a celebridade, pois a mesma não costumava assumir seus relacionamentos publicamente, até mesmo com homens. 


Confira a entrevista de Camila Pitanga no "Quem Pode, Pod". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 

“A gente vive em um país que tem dificuldade de entender que as pessoas possam ser livres e amar do jeito que quiserem. Diria que sempre fui uma heterossexual convicta. Não via essa possibilidade, não estava no meu radar”, disse. “Não como um problema, mas no desejo. Já tinha dado uns beijos, bi festinha, mas não era um desejo”, concluiu. 

A atriz também reconheceu a importância de se afirmar fora dos padrões heteronormativos. Ela diz que libido é algo em construção e que a pessoa pode desenvolvê-lo para o lado que quiser. A atriz também acredita que o que viveu com Beatriz foi uma expansão, primeiramente de afeto, porque viveu um amor e não uma sexualidade.  

Sobre o rótulo de “bissexual”, Pitanga comentou: "Se me cobrarem agora um nome, uma caixinha, eu não me daria nome como bissexual. Estou em movimento, estou vivendo. Mas, politicamente, entendo a importância de dizer isso. Minha libido é aberta, adoro gozar e não vou abrir mão da minha liberdade porque as pessoas estranham"

A celebridade está namorando há mais de um ano o filósofo Patrick Pessoa. Ela revelou o relacionamento em uma postagem no Instagram, algo que não é muito comum para atriz, já que a mesma é muito discreta e preza pela privacidade. “Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”, disse Camila no post do Instagram em que mostrava o namorado vestido com um casaco amarelo e tomando suco.  

 

Foto Destaque: Camila Pitanga. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo