Moda

Camila Montovani é uma das convidadas do Baile da Vogue 2023

A edição de 2023 do Baile da Vogue aconteceu ontem (10), no Rio de Janeiro, e reuniu as celebridades mais estilosas do Brasil.  

11 Fev 2023 - 21h30 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 21h30
Camila Montovani é uma das convidadas do Baile da Vogue 2023 Lorena Bueri

A edição de 2023 do Baile da Vogue aconteceu ontem (10), no Rio de Janeiro, e reuniu as celebridades mais estilosas do Brasil.  Nos salões do Copacabana Palace, entre os convidados especiais, a modelo Camila Montovani, que ao chegar no tapete vermelho do Baile da Vogue, foi rapidamente assediada pela imprensa.  

Após temporada europeia, a modelo Camila Montovani aterrisou ontem (10), no Copacabana Palace para o Baile da Vogue 2023,  “Sonho de Uma Noite de Verão”. O  evento chegou à 18ª edição com a proposta de ser uma jornada lúdica e onírica dividida em cinco atos, com cenografia que contou com diferentes traços surrealistas, hipnóticos e vibrantes, unindo o universo da Moda e do Carnaval.

 

 

 

Foto destaque: Camila Montovani / reprodução - Vogue)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo